cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Khazyx Kabum

Ir para a solução

Olá,

Gostaria de comprar apenas e exclusivamente a skin do Khazyx junto com sua borda da Kabum.

Notei que existe a venda pelos pacotes, mas eles estão vindo cheios de icones, emotes e coisas para incrementar o preço do mesmo.

Gostaria de saber se farmando a borda, comprando apenas e separadamente a skin e a croma, será habilitado minha borda "exclusiva" da Kabum.

Não achei esta informação em nenhum lugar.

Obrigado :Champion70:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação
Então, a moldura que você consegue com os tokens da missão é a moldura dourada e não está relacionada as molduras dos times, portanto se você só habilitar aquela moldura pelos tokens e comprar o chroma, você não vai conseguir a moldura da Kabum porque são molduras diferentes.

Pelo que eu entendi, pra conseguir a moldura da Kabum você vai precisar comprar o Pacote de Apoiador Prata ou Ouro mesmo porque a moldura está acoplada ao ícone "Kha'Zix Campeonato Chroma KaBum!", e esse ícone só vem nesses pacotes. Além disso pra você selecionar a borda do time (porque agora há a possibilidade de você conseguir várias bordas pra mesma skin), você também precisa selecionar o chroma do time, então inevitavelmente você também vai precisar do chroma.

Se você quiser mais informações sobre isso, você também pode abrir um ticket pra conversar direto com o suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação
Então, a moldura que você consegue com os tokens da missão é a moldura dourada e não está relacionada as molduras dos times, portanto se você só habilitar aquela moldura pelos tokens e comprar o chroma, você não vai conseguir a moldura da Kabum porque são molduras diferentes.

Pelo que eu entendi, pra conseguir a moldura da Kabum você vai precisar comprar o Pacote de Apoiador Prata ou Ouro mesmo porque a moldura está acoplada ao ícone "Kha'Zix Campeonato Chroma KaBum!", e esse ícone só vem nesses pacotes. Além disso pra você selecionar a borda do time (porque agora há a possibilidade de você conseguir várias bordas pra mesma skin), você também precisa selecionar o chroma do time, então inevitavelmente você também vai precisar do chroma.

Se você quiser mais informações sobre isso, você também pode abrir um ticket pra conversar direto com o suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Muito bom!

Ficou mais claro agora, que pena, não acho que compense o pacote, foi colocado muitas coisas nele para aumentar o valor.

Mesmo assim, obrigado!