acabo de sair de um dos jogos MAIS frustrantes da VIDA e na real nunca mais volto pra esse game, SIMPLESMENTE um jogo rankeado com um yasuo top 0/6/0 um hemer mid 0/4/0 e um master y jungler 0/8/0, o cara se matava e ria de proposito, eu sai da rota 3/1/5 de luz suporte e meu adc 5/2/3 mas no momento que eles viram que só nos dois estavamos jogando simplesmente foram 4 pro bot e levaram o jogo. É DESESPERADOR depender desse tipo de gente que PROVAVELMENTE está em uma smurf ou não tem a idade minima pra estar aqui jogando UMA PARTIDA rankeada. que te frustra é simplesmente desanimador.
Quando falam de lol ser um esporte LOL NUNCA SERÁ UM ESPORTE porque não há espirito esportivo aqui, não há senso de justiça aqui, lol é um jogo MEDIOCRE que agrega pessoas IGUALMENTE mediocres que tiram o dia para atrapalhar a diversão dos outros e no fim é mais facil EU ser banido por falar isso aqui do que esse cara que vai na rota FALA que vai se matar, se mata e spama ressos no chat do jogo (no caso o master y)
@fjesus escreveu:acabo de sair de um dos jogos MAIS frustrantes da VIDA e na real nunca mais volto pra esse game, SIMPLESMENTE um jogo rankeado com um yasuo top 0/6/0 um hemer mid 0/4/0 e um master y jungler 0/8/0, o cara se matava e ria de proposito, eu sai da rota 3/1/5 de luz suporte e meu adc 5/2/3 mas no momento que eles viram que só nos dois estavamos jogando simplesmente foram 4 pro bot e levaram o jogo. É DESESPERADOR depender desse tipo de gente que PROVAVELMENTE está em uma smurf ou não tem a idade minima pra estar aqui jogando UMA PARTIDA rankeada. que te frustra é simplesmente desanimador.
Quando falam de lol ser um esporte LOL NUNCA SERÁ UM ESPORTE porque não há espirito esportivo aqui, não há senso de justiça aqui, lol é um jogo MEDIOCRE que agrega pessoas IGUALMENTE mediocres que tiram o dia para atrapalhar a diversão dos outros e no fim é mais facil EU ser banido por falar isso aqui do que esse cara que vai na rota FALA que vai se matar, se mata e spama ressos no chat do jogo (no caso o master y)
Nessas horas eu lembro do discurso do Rocky Balboa pro filho dele :
Jogue TFT e divirta-se, eu larguei o modo normal do jogo pq é simplesmente bem frustrante de se jogar, mais estressa doq te diverte, n faz sentido jogar um jogo assim, já o TFT vc só pode culpar a si mesmo, vc se diverte bastante jogando.
@Draicker escreveu:Jogue TFT e divirta-se, eu larguei o modo normal do jogo pq é simplesmente bem frustrante de se jogar, mais estressa doq te diverte, n faz sentido jogar um jogo assim, já o TFT vc só pode culpar a si mesmo, vc se diverte bastante jogando.
não deu tempo de salvar meu amigo draiker dessa destruição de todos os modos de jogo do lol ;(
@Draicker No jogo normal eu me estresso por causa dos outros, no TFT eu me estresso pela minha própria incompetencia. 😄
Caraca, você falou tudo. Eu entrei em 1 jogo uma vez, no qual o cara e o duo falaram e xingaram o game todo. Eu falei 1 coisa ofensiva no chat, tanto no game quanto na tela de resultados. UMA COISA, algo como "vsf". E por terem decidido all me banir por não estar contente com os caras trolando, eu quem levei ban de chat, e a riot ainda poem la minha conversa printada do game todo com UM xingamento só. Eu ri demais, desde então eu percebo que vale muito mais apena ser um troll que um jogador de verdade, e assim ajudar o servidor a falir de vez. Mas como não sou assim, só estou saindo fora dessa merda de jogo mesmo.