cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

LOL é o unico game que não tem promoções?

Ir para a solução

Basicamente o jogo lucra com RP , mas qual a dificuldade da riot lançar algumas promoções com tem em diversos games?

X quantia , vc receberia  Baus/capsulas etc.?

Acredito que assim seria bem mais lucrativo pro game.

?~
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
@O Cara Que Corre
É por isso que continuo batendo na mesma tecla , tu não soube interpretar o texto do colega e tirou a conclusão pelo título.
Quando bati o olho pensei o mesmo que você , mas fui além da minha ignorância e procurei entender o que o colega sugeriu.
Não sei qual a dificuldade das pessoas hoje em dia de assumirem que se equivocaram kkkkkkk
nick>payphone

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão
Tbm acredito que incentivaria na compra do rp, mas pra rito gomes só as promoções semanais de skins bastam

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Mefisto
Aronguejo
Aronguejo

O lucro com skins é tão grande que a Riot nem pensa em agradar os players.
Capitalismo rules

Uai, mas vira e mexe tem skin com desconto, tem a "sua loja" etc

Isso tudo são promoções oO
@O Cara que Corre vc não soube interpretar , ele disse promoções dependendo da quantia de Rp comprada , Compre "X" de RP e ganhe X itens.
nick>payphone
@O Cara que Corre vc não soube interpretar , ele disse promoções dependendo da quantia de Rp comprada , Compre "X" de RP e ganhe X itens
nick>payphone

@payphone2  escreveu:
@O Cara que Corre vc não soube interpretar , ele disse promoções dependendo da quantia de Rp comprada , Compre "X" de RP e ganhe X itens.

Eu soube interpretar, mas promoção não muda de significado porque você quer que ela signifique algo diferente.

Se você tem uma quantia de RP e consegue comprar uma skin e a riot abaixa o preço das skins pela metade a ponto de você conseguir comprar duas skins, isso é a mesma coisa que a riot te dar 50% de desconto na compra dessa quantia de RP. Que diferença faz? 

@O Cara Que Corre
O Autor do tópico especificou que tipo de promoção ele quer , comprar X DE RP e ganhar X Item, ele sugeriu promoção na compra do RP , não necessariamente na loja virtual do jogo, existe uma diferença.
Não soube interpretar, da proxima leia com mais atenção XD
nick>payphone

@payphone2  escreveu:
@O Cara Que Corre
O Autor do tópico especificou que tipo de promoção ele quer , comprar 1000 DE RP e ganhar X Item, ele disse promoção na compra do RP não necessariamente na loja Game.
Não soube interpretar, da proxima leia com mais atenção XD

Título: LOL é o unico game que não tem promoções?

LOL tem promoção? Sim.

Entenda que não é porque algo não não é da maneira que você quer, que ela não existe.

@O Cara Que Corre
É por isso que continuo batendo na mesma tecla , tu não soube interpretar o texto do colega e tirou a conclusão pelo título.
Quando bati o olho pensei o mesmo que você , mas fui além da minha ignorância e procurei entender o que o colega sugeriu.
Não sei qual a dificuldade das pessoas hoje em dia de assumirem que se equivocaram kkkkkkk
nick>payphone

Ver Resposta em Destaque no post original

Draicker
Lenda
Lenda
Verdade o RP nunca muda de valor, nem na black friday ou algo do tipo temos promoções diretamente sobre o preço do RP.

kkkk

?~

@payphone2  escreveu:
@O Cara Que Corre

Acho que você não entende uma coisa, a pergunta dele já afirma que não existe promoção no LOL. E existe promoção no lol? Existe. 

É só você raciocinar melhor

Equivocado brother, tanto que minha resposta foi pro destaque kkkk bora interpretar melhor antes de comentar , um abraço !!
nick>payphone