cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

LOL morreu.

Tá impossível jogar o game com contas low elo.

É muita gente ruim, feeder, troll, teemo top... o jogo está frustrante. 

A RIOT ta de parabéns. 

Quero saber se sou só eu ou tem mais alguém que concorda. 

16 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: LOL morreu.

Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente. Acabei de perder uma partida ranqueada porque o top ficou com raiva que o mid subiu pra limpar a wave da torre e começou a dar tp na base inimiga pra se matar. O que a riot faz? NADA! A gente reporta e o que acontece? NADA!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só acho que deve ser porque são low elo, não?
Highlighted
Arauto
Arauto

eu passei tres anos sem jogar lol, so via stream e conversava com o pessoal sobre pq gosto muito do game, pra n dizer que n jogava, jogava umas 10 partida por ano, pq tava se pc obviamente.

semana passada voltei a jogar. fiz md10 peguei B2 ( terminei ela na vdd. 😞 ganhie 4 seguidas ( Olaf_melhor_champ.GIF ) subi pro b1 e ganhei masi 4 seguidas ( olaf_melhor_jg.jpg ) entra na md5: ganhei, perdi ( n fui de olaf da nisso ), ganhei dnv, perdi e na ultima o Olaf cantou e eu to P5 e.e ( rx_o_viking.img ).

mano, sem essa. tenho amsigos que dizem a mesma coisa de vc, vcs ja pensaram que esse coportamento negativo que te ferra? olaf e forte mas ele n vai carregar sozinho, eu tenho que confiar no folow up do meu time, amiguinho. e oque eu faço, dou dicas no lobby e vamos pra cime deles! 

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted
Arauto
Arauto

a proposito, parem de dizer que o teemo e ruim... ele e um champion de estrategia seus idiotas, os jogadores dele que sao ruins. ele n e zed ou darius,k que sai doido pra cima do cara, ele mata com estrategia, ele exige estrategia. por isso e fragiu e ranger. ele e como um deck control de magic.

Highlighted
Tropa
Tropa

Claro. Estratégia de ativar a passiva 0/9 -1 torre em 8m.
Highlighted
Lenda
Lenda

Perdi um jogo por causa de uma briga do ADC e do Jungle pelo Red, o adc pegou e o jg quitou, perdemos um jogo ganho. Reportei, mandei ticket pra riot? Sabe o que esse cara ta fazendo? Sim jogando normalmente, vi no br.opgg

Highlighted
Arauto
Arauto

olha oque vc ta dizendo, e ainda reclama do ela que esta. ja disse o deus Kami "Vc esta no elo que merece"

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, fui olhar seu historico para ver suas ultimas partidas!

Você me pega um kayn jg e fica 0/4

Master JG 1/6

Qual de fato é a sua reclamação?

Quem realmente deveria melhorar?

Highlighted
Arauto
Arauto

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Master JG 1/6

isso ae mano, da tapa na cara deles

Highlighted
Tropa
Tropa

É brabo cara. Esses dias numa ranquada o jg kitou porque a mãe dele chamou pra almoçar.
Outro game, ainda consegui carregar de zed, o jg tava 0/9, senju de armadura de espinhos 1st item, comp dos caras: ryze, brand, mundo, cait e rammus. Eu dizia pra fazer MR nada. terminou 3/18. Falei o mesmo pro suporte, "faz MR, eu de zed tenho mais MR que vc". Ele disse bem assim "eu sou suporte, não sou tanque". Era um braun. Depois fez de last item um Semblante, de tanto que eu implorei. Ganhei num back door, não sei como. Teemo top, não preciso nem comentar.
Enfim, o game acaba ficando muito estressante. Geral não sabe nem buildar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Maninho se você olhar eu morri sempre depois dos 10m, tentei o máximo, mas tipo, tinha uma lux 0/6 com 8m contra uma LB, um ZED com yomu e draktar eu não tinha item da jg, embaixo da torre ele me matava, como você ganka essa lane? Se entrar na tua própria jg tu morre. Não tem explicação. Acredite a culpa não foi minha, fiz o pick achando que ia ter lane phase. 

Highlighted
Dragão
Dragão

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Master JG 1/6

Highlighted
Arauto
Arauto

outro dia uma lulu deu 4 kill pra uma lb antes dos 9 minutos, zyra foi mid e vez o serviço, eu na rotaçao acabei com o WW E levamos a os tres pontos pra casa.

Highlighted
Tropa
Tropa

Como solucionar o problema do teemo top :
1- procure uma partida
2- indique seu campeão
3- de BAN no teemo
Obs: use principalmente se o top Lane tiver marcado o demonio !
4- escolha seu campeão
5- torça para que nao tenha um feeder, um troll ou algo parecido no seu time
Highlighted

nao é só vc nao ta complicado ogar sp main suo e cara nunca vi um patch desvalorizar tanto