cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Lab de Zaun fazendo fake news e passando informações errada de novo

Canal Mini Mapa é o melhorzin man o resto é click bait
Highlighted

A qualidade desse canal ai, é uma piada!
Highlighted
Acadêmico de Piltover
Acadêmico de Piltover

Não tem nenhuma conversa oficial sobre como conseguir a cartinha, eu confirmei isso através do reddit que é onde a galera está discutindo as formas de conseguir a cartinha do SETT e lá eles disseram que funciona, eu posso até tentar conversar com alguem que possa confirmar isso de maneira extra oficial, mas até ai, não tem necessidade de fazer um tópico me atacando e etc

eu mesmo não peguei a minha cartinha também, eu vou tentar pegar ela a partir de hoje.

Quem quiser conversar pode me mandar mensagem que eu estou sempre aberto a conversação, mas peço que n fiquem atacando ou falando mentiras sobre mim ❤️
Highlighted
Dragão
Dragão

@dark5  escreveu:
Não tem nenhuma conversa oficial sobre como conseguir a cartinha, eu confirmei isso através do reddit que é onde a galera está discutindo as formas de conseguir a cartinha do SETT e lá eles disseram que funciona, eu posso até tentar conversar com alguem que possa confirmar isso de maneira extra oficial, mas até ai, não tem necessidade de fazer um tópico me atacando e etc

eu mesmo não peguei a minha cartinha também, eu vou tentar pegar ela a partir de hoje.

Quem quiser conversar pode me mandar mensagem que eu estou sempre aberto a conversação, mas peço que n fiquem atacando ou falando mentiras sobre mim ❤️

Então o que @CernunnosBrI diz é verdade por que você repassou uma informação no vídeo sem testar para saber se é verdade, agiu com uma enorme irresponsábilidade, se nem você tem a carta do Sett como é que você quer ensinar outra pessoa a ter algo que você não conseguiu? @dark5 

Highlighted
Dragão
Dragão

@CernunnosBrI  escreveu:

Cara eu queria te ajudar mas não sei como pois eu tenho a carta do Sett mas não faço ideia de como conseguir ... Mas eu acredito que tem haver com tirar S+ na partida por que eu tiro muito essa pontuação (essa nota) quando jogo de Kindred e foi em uma dessas partidas que ganhei a carta. 

Highlighted
Acadêmico de Piltover
Acadêmico de Piltover

meus inscritos conseguiram dai eu postei, inclusive, eu fiz o vídeo e geral pegou e me elogiou, postaram lá no twitter, o vídeo ta com 98% taxa de gostei

eu já peguei 10 first bloods mas não consegui pegar a carta tb, mas se todo mundo conseguiu pegando first blood então eu prefiro acreditar que bugou ou que eu não recebi por delay ou qualquer coisa do tipo

visto que ja é certo que essa é a forma de conseguir a carta

e em momento algum eu disse que a riot compartilhou essa info, o que significa que não é oficial essa maneira de completar

eu enfatizei bastante isso nos dois videos que eu fiz sobre isso

eu disse que é algo que a própria comunidade descobriu

Highlighted
Tropa
Tropa

que loucura
Highlighted
Tropa
Tropa

Pega Twitch jg com ignite ou talon mid é uma das melhores opções para fist blood amgs !!!!!!
Highlighted

Esse canal ai é pura farsa, só faz click bait e engana todo mundo, fora que só enrola pro vídeo ficar longo e lucrar, já me desinscrevi a muito tempo, mini mapa é muito melhor, a pesar de ficar enrolando tbm ele não fica passando coisa fake ou fazendo click bait.
Enfim, oq a sede de dinheiro não faz kkkkk, Josi gamer é um exemplo.
Highlighted

@TanyaDegurechäff  escreveu:
Esse canal ai é pura farsa, só faz click bait e engana todo mundo, fora que só enrola pro vídeo ficar longo e lucrar, já me desinscrevi a muito tempo, mini mapa é muito melhor, a pesar de ficar enrolando tbm ele não fica passando coisa fake ou fazendo click bait.
Enfim, oq a sede de dinheiro não faz kkkkk, Josi gamer é um exemplo.

Lembra que esse minimapa é o cara que em 2017 disse que todas as contas iam ser resetadas e voltar pro lvl 1. Depois disse que a Riot é uma "empresa comunista", canal dele é cheio de teoria maluca. Dark só se enganou achando que assist contava, o próprio minimapa se engana direto.

Problema do Dark foi nao ter testado antes de fazer o vídeo. Mas tbm fazendo 5 vídeos por dia nao tem tempo de testar tudo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted

o foda é o povo precisar de guia pra pegar first blood hahaha, eu peguei os 10 sem querer eu nem tava sabendo do cartão, só fui procurar quando peguei pra saber o que era e ja faz um tempão que eu peguei.
quer guia pra pegar isso? faz invade e pega o fb, faz troca lv1 na lane pra matar com um campeao early, pega o jg inimigo no arong sem life, faz o basico do ogo e n morre primeiro só isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@COVEN IVERN  escreveu:
Canal ainda existe? canal do click bait, se vilalizar ele vem aqui no forum kkkkkkkk, se colocar como vitima, unica coisa que sabe fazer

existe , mas não vejo mais, bait demais

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@CernunnosBrI  escreveu:

eu vii, gostei do canal e bem direto

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Segura esse soco  escreveu:
A qualidade desse canal ai, é uma piada!

só queria mais transparência

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@dark5  escreveu:

no video vc diz que dá para conseguir no aram com assistência de fb, eu fiz com mais de 30 partidas , sendo 21 fb e não recebei a carta e nenhum dos meus amigos, outras pessoas tbm no reddit disseram que não funciona, tu faz um video e tu mesmo não testou ou comprovou?

@COVEN IVERN

Highlighted

Fake news tinha que ser crime. Não importa se é noticia sobre "corrida de lesma" deu noticia falsa o elemento tinha que ser enjaulado.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

@Lilium Nanum man! não vou falar como faz para tirar a carta, mas consegui muitos FB e recebi antes do anuncio, achei estranho isso
Highlighted

Não leva essa capivara com o cérebro necrosado a sério não, esse cara é carente pra caralho e qualquer coisinha ele ainda fala que é por causa da voz dele, pqp que pateta
Highlighted

HAHAHA !!!! se o pessoal prestasse atenção saberia que a carta só é obtida atraves de 10 FISRT BLOOD. Não tem nada a ver pegar S+, S e S-. PEGA 10 FB GG
Highlighted

cara eu consegui o cartao jogando de lulu mid e pegando o first blood
sobre o laboratorio de zaun nao sei como alguem consegue olhar pra cara daquele sujeito e a voz tb n ajuda muito n kkk