cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Lab de Zaun fazendo fake news e passando informações errada de novo

Eu consegui fazendo igual no video em 3 dias peguei 6 FB e 4 assistencia n sei se eu ja tinha outros 4 Fb mas pelo oq eu contei foi isso .
Highlighted

Rushei igual louco aram, sem querer jogar, mas tinha visto que assist dava a carta no canal dele, me lasquei.
Full desanimado
Highlighted

Pse sabe pq ele tem view ? pq ele sempre se faz de gordinho com depressão... todo video de noticia parece um podcast e ele sempre mete o tema depressão "Ainn sou youtuber me ajude no patreon"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Masterswars  escreveu:
Eu consegui fazendo igual no video em 3 dias peguei 6 FB e 4 assistencia n sei se eu ja tinha outros 4 Fb mas pelo oq eu contei foi isso .

Vc conseguiu com menos pq nao precisa ser necessariamente 10 fb. Pode acontecer de vc pegar após  1, 2, 3, etc fb...porém ao chegar a 10 fb a carta é garantida. Foi o que aconteceu comigo, consegui com 9 fb.

Highlighted
Acadêmico de Piltover
Acadêmico de Piltover

Só comentando que eu confirmei isso com 1 amigo meu que é assim mesmo, que conta mas ngm sabe exatamente quantos assists ou quantos kills

então se puderem parar de ficar me xingando ai no tópico eu agradeço, to sempre aberto a conversar ou receber feedback, mas sem grosserias 

Highlighted

cara a assistencia tem q ser no fisrt blood deixa de ser mongol, tipo o cara q de o fisrt blood quem ajudo ele tipo o sup ajuda o adc a da first blood

Highlighted

Ele reclamando q a Riot atrasou o Sett sendo q foi prometido o lançamento dele no dia 15
Ele postou vídeo falando q a Riot atrasou no dia 8 KKKKK
Highlighted

o sett foi prometido no dia 8 mano vc q esta mentindo nao sabe de nada namoral
Highlighted

KKKK sim claro, Riot literalmente disse q a carta que libera o SETT sai dia 14, no teaser trailer das skins Reinos Mech foi dito q dia 15 seria o lançamento e o Sett tá nessa linha de skins. Eu quero fontes da RIOT falando q era pra sair dia 8.

Highlighted

https://www.youtube.com/watch?v=l-qWzxf7Lms

"Precisamos superar o passado se quisermos ter um futuro. Reinos Mech chegará com cinco novos pilotos em 15 de janeiro de 2020 às 16h (horário de Brasília)." 

O cartão desde o PBE falou dia 14 de janeiro, quero ver daonde a Riot disse dia 8

No fórum gringo a 23 dias atrás: 

It's some kind of teaser for sett. The tooltip just says it's usable on the 14th of jan.

No one knows what it's gonna do."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@dark5  escreveu:

Só comentando que eu confirmei isso com 1 amigo meu que é assim mesmo, que conta mas ngm sabe exatamente quantos assists ou quantos kills

então se puderem parar de ficar me xingando ai no tópico eu agradeço, to sempre aberto a conversar ou receber feedback, mas sem grosserias 

se eu for no aram e pegar muitas assitencias e participar do fb consigo a carta ? obg

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@dark5  escreveu:

Dark, fica um apelo pros seus proximos videos, quando vc pegar uma informação que vc não tem certeza vc tem que falar que é apenas um rumor e tenta dar enfase na parte em que vc fala "eu não tenho certeza, mas acho que pode ser assim" e depois completa a informação falando da quantidade de pessoas que estão dizendo que funciona dessa maneira, tbm não pode esquecer de falar que vc não testou, eu jurava que vc tinha testado.

Highlighted

Como já falaram várias vezes, tanto o canal do dito cujo quanto o da menina são recheados de desinformação e fake news, e isso já vem de tempos. Eu costumo dizer a todos que acompanham youtubers para não levar NENHUM deles a sério, pois a grande maioria que está lá não está preocupado em passar a informação certa ou fazer o que é certo, estão preocupados com os dígitos mensais.
Minha recomendação é a seguinte, em vez de vocês se informarem de algo sobre o LoL, Riot Games e os futuros projetos deles através de youtuber, pesquisem na própria comunidade da Riot, seja nos fóruns brasileiros ou nos fóruns de outros servidores.
Confiar em palavra de youtuber é um erro grande, pra não dizer coisa pior.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, eu parei de assistir esse canal já faz um tempo, esses caras estão desesperados com visualizações, alguns agora postam mais de um vídeo por dia, alguns sem nenhum sentido, tipo '' Cara pq vc fez esse vídeo? '', perde a graça man slc... O certo é colher as informações direto da fonte, uso muito o surrender Surrender at 20 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

éee man, laboratorio de gordo é foda
Highlighted
Acadêmico de Piltover
Acadêmico de Piltover

mas eu disse @Senko0

eu falei que eu n tinha pego a cartinha e que isso era oq as pessoas estavam dizendo, inclusive várias pessoas confirmando aqui no tópico tb

eu sempre falo quando n testei algo ou quando n tenho certeza e eu n dei certeza nenhuma disso, visto que nem a riot falou oq vc precisa fazer pra ganhar, vcs tão me cobrando coisas que eu já faço no meu canal e me atacando por eu dizer coisas que eu não disse, e ainda mais me ofendendo pessoalmente

n acho esse tipo de coisa legal
Highlighted

Olha, eu acabei de pegar a carta. Eu fiquei marcando pra ver se eu já havia conseguido 10 FB. E no final foram exatamente, 4 FB e 7 assistências em FB. E eu tenho certeza que não consegui mais FB do que isso.
Highlighted

Muitas pessoas desinformadas alegaram que conseguiram o cartão conseguindo 10 assist do fb, ele apenas replicou o que as pessoas estavam falando Mas para conseguir, tem que ser 10 fbs purinho mesmo.,
Highlighted
Tropa
Tropa

Você tem que entender que tudo sobre a carta é apenas uma especulação. A Riot até hoje não falou nada sobre esta carta, tudo foi sendo descoberto pela comunidade.
Chame como quiser, desinformação, fake news ou sei lá o que, mas ele fez um vídeo falando sobre algo que ninguém até então tinha certeza de como fazer.
Highlighted
Tropa
Tropa

Única saída é ver algum canal gringo. Desde que saiu o datamine eles já estavam falando sobre a quest do Sett e teorizando qual seria o conteúdo do cartão