cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Réy
Tropa
Tropa

Lançamento do viego e a SoloQ ta cheia de troll toxico mais uma vez

O cara desde a seleção de campeões disse que iria trollar e fazer com que perdêssemos o jogo puramente por que o viego dele foi banido, eu tenho prints dele no chat do jogo e eu tbm reportei na seleção de campeões, dentro do jogo ele só andou reto mid pra dar kill, dizendo que não iria dar nada que ele ja fez isso varias vezes e que não seria nessa partida que ele iria tomar ban, muito menos perder a conta, e ainda me ameaçou ao final da partida dizendo que caso eu encontrasse ele dnv e banisse viego ele iria fazer o mesmo, perdi 14 pdl sem contar os 20 min de partida, a RIOT não vai me devolver os pontos, o cara muito provavelmente não vai sofrer punição nenhuma, essa é só uma das vezes que isso aconteceu eu jogo 5 partidas, em 3 delas alguém trolla por nada, o jogo não é ruim só os jogadores mesmo

5 RESPOSTAS

E é por isso que a Riot deveria proibir campeões novos nas rankeds,pra evitar isso...mas fazer o que,a Riot nem liga pra rankeada
Mbarakaja
Aronguejo
Aronguejo

Se ele falou que ia trollar, era melhor vc ter dado dodge. Ia perder menos PDLs. Hoje caí com um Viego sup, mas por incrível que parece ele carregou a bot lane. O champ parece estar forte, mas 90% não sabe jogar, então tem que banir por uma semana e dar dodge se pickrem no seu time.

Se eu der dodge perco pdl igual e ainda o cara não perde nada e trolla o do próximo que ele n conseguir pegar
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

perde PDL mas mantêm o MMR, não próxima vitória com MMR mais alto vai receber mais pontos e fica a mesma coisa com o benefício de não perder antes mesmo de começar o jogo.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Essa bosta de campeão novo sempre faz o servidor, já tóxico, ficar mais tóxico ainda
Peguei duas partidas seguidas com essa bosta na jungle

Não sabe jogar com o boneco, estraga o jogo, frustra todo mundo e ainda sai de peitinho estufado porque está treinando com o bonequinho e a Riot permite esse tipo de atitude