cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Launcher asqueroso.

Simplesmente a cada patch que eles prometem melhorar, ele fica PIOR cara, hoje ele me deu dc da partida e disse que eu não estava conectado a internet, mas com todas as features como chat entre amigos ligada, e eu on no discord, não consegui voltar e tomei ban, incrível!

6 RESPOSTAS
BrunoIIII
Tropa
Tropa

Comigo ta o mesmo, to com internet mas não consigo conectar de volta na partida, caiu do nada e agora não volta mais, com o tempo que perdi, ja era a partida e vai junto com meus pdl grrr
patthyfaria
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado que acabou de acontecer o mesmo comigo, ja faz duas semanas que meu client ta uma merda, não aparece meus amigos, meus espólios sumira, meus champs e maestria sumira, mas a riot vai sempre dizer que a culpa é da nossa internet inclusive vo até fazer um tópico xingando agora

Noke
Tropa
Tropa

aqui tbm n conseguir voltar pra partida,e tbm teve uma q todos cairam dentro de game,so piora a cada atualização

Lincoln XV
Aronguejo
Aronguejo

K. teve um momento de uma partida minha que todo mundo caiu, a gnt voltou e decidimos geral ir pras lane.

não faço a minima ideia tambem, a cada patch que vem SEMPRE da problema de rota. diz que é problema com internet, sem sentido isso, jogo normal, termina a atualização eu não consigo me conectar -.-'
xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Mais um grande problema que chega com um patch novo, no último, tinha gente reclamando de glitches gráficos bizarros, tempo de login ridiculamente alto e um pessoal com drop de fps horrível (sofri disso também).

Chega hoje mais um patch novo, nem abri o jogo hoje, já há novas reclamações, impressionante como a Riot opera o jogo, já disse em inúmeros posts, a Riot aparenta ser uma start-up amadora de fundo de garagem, sustentada por 3 amigos que fazem bico pra manter o negócio.

O descaso da empresa é grande com o jogo, só se importam em lançar conteúdo cosmético (skin), não julgo ela por isso, mas é palhaçada skins ser anunciada antes mesmo de um patch sair no official, é uma prontidão absurda quando se fala de anúncio de skins, mas os problemas que o jogo tem HÁ ANOS, a Riot sempre se esquiva e diz que vai fazer inúmeros planos para o futuro.

O League hoje é um jogo onde só joga quem ama o jogo ou porque é a única coisa que roda no PC, porque se dependesse de qualidade e recursos que todos os outros jogos eletrônicos tem, o jogo já estava falido.