cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

League Of Legends, um jogo sem volta.

sinceramente, todos voces podem até se divertir jogando lol, mas nao duvido que 90% do servidor sinta nojo de jogar ele, devido ao simples motivo de, o servidor ser horrível, e eu tenho alguns argumentos irrefutáveis para voces:
1º: league se torna um jogo exaustivo e horrível de se jogar devido a comunidade.
2º: league tem um balanceamento de fila horrível, colocando voce com pessoas que sequer sabem oque estão fazendo lá.
3º: o sistema de report do league é insuficiente, tendo em vista que somente nesses ultimos 7 dias, perdi a conta de quantas pessoas reportei por darem "trash talk" em determinada pessoa, simplesmente por ela achar que está certa.

com esse tópico que estou criando aqui, eu faço uma crítica às cabeças pensantes por trás de league of legends: sejam mais exigentes quanto ao filtro no jogo.

ah é, e ja que eu DUVIDO, e eu tenho pura convicção que esse tópico irá chegar as mãos dos mesmos que criaram esse fórum no intuito de "reportar" (não no mal sentido) coisas dentro do jogo, tanto bugs, ou problemas no jogo em si.

é isso, espero que alguem concorde comigo.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Começei a jogar pouco tempo, mas seguindo uma dica do meu amigo eu tou jogando de boa :

1 Passo : /Fullmute all
2 Passo : Vá pra matar
3 Passo : Já falei /Fullmute all?
Highlighted

a unica coisa q q nao presta nesse jogo , é essa fila desse jogo, o problema pra mim, é o bot q acha fila, o bot é muito burro, muito inocente, ele acha uns jogos, q nao ta justo. mas ele continua achando, porq o negocio é burro, um idiot a mesmo . esse bot desse jogo é uma merda. esses dias eu tava jogando um jogo de corrida, um jogo simples, i as filas do jogo, era muito melhor q isso aqui, mas muito mesmo, a fila desse jogo é literlamente uma merd a , eu fui jogar ne uma conta lv 25, so tinha smurf, de 100 jogos, 80 so tinha smurf, gente, q sistema burro.