cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Byeaninha
Tropa
Tropa

League Voice All disponível para Solo/Duo, seria possível?

Riot Games, acho que vocês precisam repensar a disponibilidade limitada do League Voice. Comunicação é tudo para um jogo se sair da melhor forma possível, e as chances de vitória sempre aumentam com uma boa comunicação em jogo. Os pings são interessantes, de fato. Mas conversar com players é muito melhor e ver que em ranqueadas, solo/duo, existe uma limitação de comunicação em voz(somente para duas pessoas) é complicado. Qual foi o real motivo que o Voice foi implementado no League Of Legends, se o mesmo não dá para ser usado tão utilmente num modo de jogo que vários players preferem ir e que faz eles subirem de elo?

O que podemos perceber pela falta de Voice para todos numa solo/duo:

>Pessoas indecisas no top com medo de uma fight no mid, perdem tempo na indecisão de subir ou continuar com o time. Obs: se tivesse Voice, ela poderia dizer, argumentar e alertar sobre algo. 

>Digitar atrapalha o jogo, muitas pessoas acabam se prejudicando parando para digitar.

>Mesmo com muitos tóxicos, poderia ter a opção de mutá-lo e por fim, seria muito mais efetivo o reporte ao jogador. Ou seja, vocês iriam receber muito mais denúncias, porém, iriam punir muitos desses jogadores tóxicos de alguma forma.

Existem muitas situações desagradáveis que passamos por falta de um League Voice All. 

Não entendo como muitos jogos da atualidade tem o Voice All e somente o lol se limita a isso. É muito importante ter comunicação por voz num jogo onde temos que estar com os dedos ocupados para nos mantermos vivos, matarmos, ou salvar alguém. Aguardo um retorno, e aceito qualquer opinião que abram os meus olhos em relação a isso, pois até agora não vi maiores motivos para não ter esse Voice All para jogadores de ranked solo/duo ao menos.

4 RESPOSTAS
Nakatsuni
Arauto
Arauto

Jogue dota 2 e verá a porcaria que é você jogar com voice ativado para desconhecidos, se nego no chat já parece uma metralhadora de melda, falando vai ser pior ainda.
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

O rage aumentaria, e as punições diminuiriam, não vejo muita vantagem, mas de toda forma, eu daria mute all então whatever
Orya
Dragão
Dragão

entendo a proposta e como isso seria importante pro jogo mas é inviável. Em qlq multiplayer com voice chat aberto eu por definição já dou auto mute no chat
na melhor hipótese, vc terá alguem ouvindo música/tv alta ou com alto recuo do som do jogo, se não vai ser uma partida inteira com povo se xingando e se ofendendo.
Além do que, seria necessário gravar todas as partidas, ouvir tudo e transcrever para analisar denúncias de ofensas/toxicidade, o que complicaria mais ainda um sistema que já é problemático
JaYeIs
Tropa
Tropa

Acho que pegar como base o CS GO seria interessante onde os jogadores só falam o necessário muitas vezes até por ter uma vergonha maior de ser toxico ouvindo a voz do seu time