cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
55 22 998
Tropa
Tropa

League of Bonus? Site prometendo Rp gratis. Confiavel ou não?

Ir para a solução

Pessoal não acreditem em coisas tão faceis assim, já que a riot esta promovendo um gigantesco evento com premios, pessoas podem tentar se aproveitar disso.

Hoje cedo um amigo de minha lista de amigos estava divulgando  um site, podemos dizer sem precedentes, já que não escutei nada sobre "RP GRATIS" em videos de participantes da academia de piltover ou diretamente do site

estou fazendo esse post para alerta e também remover minha  duvida caso isso seja verdade, mas acredito que não seja. (não colocarei link direto pois pessoas podem tentar e acabar perdendo a conta)

mas era algo relacionado a isso 

então se algum moderador pode retirar essa duvida é talvez até tentarem remover o site (caso seja de aproveitadores)

42 RESPOSTAS

O site pode muito bem logar com a sua conta no banco de dados da RIOT a partir do momento em que o site da RITO não pede confirmação de identidade.

Mandaram agora no chat de jogo, já vim no fórum ver se tinha algo falando, pra avisar.
Não acredito nessa de RP grátis, cuidado galerinha!
cocada05
Tropa
Tropa
troquem de senha deve ajudar

Sem or... 

Pronto. Resolvido?

Ainda duvida? Acessa aqui então o/

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Ver Resposta em Destaque no post original

Vlw mano, eu tinha colocado minha conta nisso sem saber o que era e esqueci de pesquisar antes, eu tinha esquecido que dava pra mudar a senha, ai com teu comentário me lembrei, mudei correndo aqui agora, não quero perder minha conta de jeito nenhum, to nv 150 e ja gastei 150 conto em RP na conta, se eu perdesse ela, ficaria muito frustrado, vlw ai a ti e agradeço tbm ao criador deste tópico, pois foi o único que encotrei falando disso.

eu entrei no link , mais a pagina não carregou tenho chances de perder minha conta?
Socrro eu já troquei a bobba da minha senha
Acho que o ban pela Riot viria pra quem passa o link, se vc logar pode ter a conta roubada....mas se trocou a senha ja deve ta de boa
Durnnon
Lenda
Lenda
é sim , confiável, só hackeia teu pc, conta, minera uns bitcoins no teu pc, nada demais. kkkkk
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

NamedMelaya
Tropa
Tropa
eu entrei no site, mas não coloquei dados algum, eu tenho algum risco de perder a conta por apenas ter entrado?

Pelo menos aqui o site já não abre mais, pelo jeito foi derrubado...

isso lembra uma coisa que quase aconteceu comigo um colega lista de amigos me pediu para clicka em link dai eu falei que clickei ele falo que não clickei tentei inrolar tenta fingir que clickei dai disse vou usar minha outra conta dai não saiu da minha lista de amigos na quela época minha conta era bem pobrinha so tinha umas 3 skins 50 ícones hoje to quase chegado nos 300 ícones so conto os que eu ganho aqueles outros eu não conto.
HinaHyugah
Tropa
Tropa
Isso esta me deixando com medo, pois eu confiei esse link pois muitos falarem ser "confiavel" estou de fato preocupada, pois no momento nao tenho mais o email que registrei minha conta e ai nao sei como vou ficar
Tammiee
Barão
Barão

Não caiam nessa, meus bons! Como o @Sheep da oii falou, O LINK NÃO É CONFIÁVEL e você pode perder dados e até mesmo sua conta. Não caiam nesse bait pls!

download.jpg

2019, 10 anos de LOL, e o povo ainda cai nesse golpe de RP grátis.
A Riot nesses 10 anos deu muita coisa grátis, mas nunca deu RP.
As unicas formas da Riot dar RP de "graça" é através de eventos patrocinados, em que os vencedores ganham RP ou skin. Ou quando geralmente alguém precisa de uma quantidade pequena de RP, e vem no fórum pedir. Mas nesse caso a Riot pede pra vc fazer algo em troca, seja um desenho, um poema...
10 pessoas já da minha lista já me mandaram esse link, um inclusive que me bloqueou eu acho que já estava com a conta invadida

ALGUEM DISSE RP GRÁTIS??

Rookie Caution
Aronguejo
Aronguejo
´parece veridico! sqn
Você tem que se atentar em como esta a URL de tal site, os sites oficias da Riot seguem um certo padrão e os FAKES não tem este padrão. O certo é você trocar a sua senha o mais rápido possível, para evitar que alguém pegue todo o seu acesso a conta. E um dica de brother. Preste mais atenção neste tipo de "noticia" a rito só tem uma monetização no League através do sistema de RP, eles não vão dar isso de graça assim do nada, o máximo que vão fazer é dar alguma skin.
Espero ter ajudado.
Amo o Leafeon
Arauto
Arauto
quase 2020 e ainda tem gente que acredita nisso... triste