cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

League of Legends é injusto

Bom, eu jogo esse jogo desde 2017 e só agora eu parei pra pensar no quanto esse jogo é injusto. Joguei pouco em 2018 e em 2019, voltei este ano e estou pegando as mecânicas do jogo novamente. Desde semana retrasada, perdi mais PDL do que ganhei, mas eu realmente fiquei intrigado no assunto quando dei uma olhada no meu histórico. Tenho 13 partidas Solo/Duo jogadas, 7 vitórias e 6 derrotas. Destas 6 derrotas, fiquei com K/D/A positivo em 5. Você que está lendo isso deve pensar "nossa, mas não adianta fazer apenas a sua parte, o jogo é 5 vs 5", sim concordo, mas mesmo eu fazendo de tudo pra ganhar, sempre tentando carregar, ou meu time aprova uma votação de rendição ou acontece o que não para de acontecer comigo, alguém feeda o inimigo. Segue a lista de feeders do meu time:
:Champion126: 2/13/6
:Champion83: 0/9/5
:Champion20: 0/8/4 e :Champion10: 1/12/2
:Champion70: 12/22/17
:Champion5: 1/9/13
De 6 partidas, em 5 feedaram o time inimigo. Apenas o 3° caso foi em que tive dois feeders no meu time e o 1° caso foi o único que fiquei negativo em 6 derrotas. Após a análise dessas partidas percebi que o League of Legends é um jogo realmente injusto, porque além de eu cair no time de jogadores que sempre ficam com o K/D/A extremamente negativo, eu perco o mesmo tanto de PDL que eles e continuo caindo com mais jogadores desse tipo, o que me impossibilita de mais de ir pra um elo alto.
League of Legends é um jogo extremamente injusto e desbalanceado que a cada dia que jogo, tenho mais vontade de parar de jogar. Se algum rioter ler esse texto, peço encarecidamente que vocês arrumem esse jogo pra ontem.

-Preard,
10:46,
30/06/2020

9 RESPOSTAS
Highlighted

mas o jogo e injutsto msm vc e obrigado a jgr com bonecao q afz 1v9 pra ter mais chances de subir

Highlighted
Arauto
Arauto

Cara, você tá no bronze, não precisa ser um deus no game pra carregar um cara que feedou, a solução é tu tentar stompar a lane rápido pra por pressão nas outras lanes.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

Jogo eh assim mesmo. Vc começa a ganhar e o sistema te pune colocando o pessoal que ta perdendo pra carregar eles mas vc tem q usar os bonecoes 1v9 como disseram ou vc ta ferrado.
Highlighted

Bronze ou Highe elo, eh tudo assim. Esse sitema eh uma porcaria que soh estressa as pessoas nao importando o elo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Amigo tente encontrar um duo, você vencerá mais partidas.

Eu joguei duas Seasons solo e não sai do Prata, foi quanto encontrei meu duo e estou 2 Seasons no ouro.
Sei que n e muita coisa, porém jogo para passar o tempo e com duo e mais divertido.

Comecei até fazer vídeos de uma olhada se puder.
https://m.youtube.com/channel/UCO4O0AJYGQdHRzeiN3Nlnag
Highlighted

É complicado mesmo, League é um jogo onde ele te obriga a jogar um numero insano de partidas por dia para ver alguma melhora significativa no seu jogo. 

O pq disso é simples, por ser um jogo 5v5 onde quase 100% dos jogos depende dos 5 para vencer, para vc se destacar necessita de muitos jogos mantendo um resultado consistente com o que vc tem jogado. 

Vão acontecer jogos horríveis onde vc ganha sua lane, porém o mid fica 0/8 e vc, como adc, n tem oq fazer quando uma le blanc parece pra te matar, é frustante. Mas tente ver a sua melhora pessoal ao invés do ganho de pdl no final da partida, assim vc dps de umas 100 partidas vai ver q subiu de elo. 

Highlighted
Tropa
Tropa

To nessa tbm, terceira tentativa de md5 pra subir e nada, vc joga direitinho para sempre alguem feedar o suficiente pra vc n conseguir carregar. Desanimador! Se alguém quiser ir duo, só chamar. Nick: Neflas
Highlighted
Lenda
Lenda

Já parou pra olhar nas suas vitórias o frag dos jogadores do time inimigo? Geralmente nós não percebemos, mas no time inimigo sempre tem os feeders, os rages, os afk, igualmente como no nosso, o jogo é frustrante? Sim, um jogo de equipe em q vc quer muito vencer acaba sendo bem estressante mesmo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Se já parou pra pensar que o objetivo do jogo não é ganhar? mas sim aprender os bonecos? porque se fosse ganhar quando vc chegar no challenger vc não perderia mais!
Todo jogo é desenvolvido para níveis de dificuldade e aprender algo novo. Por exemplo,quando vc joga Mario, a primeira fase te introduz a noção de espaço do pulo, luta básica, ai cada fase que vc passa ela vai te cobrando mais e mais sua habilidade com o personagem, se vc é bom com o Mario, vc passa as fases.
Certo, mas e no league of legends, o que evolui em cada elo? não é a técnica de cada jogador? então objetivo do jogo é aprender e melhorar individualmente, se vc está no bronze é porque joga como bronze ( ou tem o mindset de bronze).
Pare de focar em vitória e tenta focar em melhorar com o boneco, indiferente do resultado do jogo, cada jogo é um espaço para vc treinar com o boneco... Crie um canal no youtube com suas plays, ( se vc ir no replay e colocar para gravar ele grava um formato legal pra upload) pega uma música da NCS e pronto, esquece vitória e derrota, foca nisso, eu APOSTO que você sobe de elo!
( acho que todo mundo deveria fazer isso...) Vô fazer um post disso.
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot