cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends Arcaico?

Olá pessoal, porque o lolzinho não possui uma opção de programar seus próprios bots como no Dota 2? Existem muitos videos que mostram Pro Players jogando contra IA muito avançadas e até mesmo perdendo de vez enquando, enquanto no LOL só existem aqueles bots podres que qualquer bronze 5 conseguem fazer um 50/0.

Minha sugestão é que ampliassem a parte de IA do jogo, para que a própria comunidade pudesse programar seus bots assim como no Dota 2, tendo uma opção de selecionar se deseja entrar em uma partida contra bots programados pela comunidade, uma equipe 5x5 contra bots de IA avançada seria muito interessante.

5 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

É uma boa para treino

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto
Arauto

Concordo man, quando eu jogava Coop VS IA aconteceram umas paradas que me deixaram impressionado como. Andar no meio da selva e encontrar um BOT, ou passar por um mato e sair 2 BOTS de dentro pra me matar, naquela epoca eu cheguei ate a postar algo perguntando se tinham alterado a IA dos Bots e falando que era uma coisa boa, mas aparentemente eu so dei " sorte " de ver jogadas assim ( Eu ja vi um BOT finalizando o barão, isso foi incrivel ).

Aumentar a IA dos bots pra um nivel acima do intermediario como em Twisted Treeline seria legal. Porque eu citei TWistes Treeline? Os bots em nivel Intermediario de la são os demonios, o nivel de dificuldade que você não encontra nos bots de SR vc encontra em T.Treeline, o que é uma pena ja que pouca gente joga la...

ooooo não sabia disso de TT. Vou testar!

Pra que ? Vai testar a mecânica do campeão na ranked...

Kappa

Vou ate economizar na resposta pra isso...