cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

League of Legends em 2020

Mudança nas regras (Feitas para pessoas sensiveis e com uma enorme diferença se comparada com outros jogos competitivos)

Desbanimento de contas (Apesar de não adiantar nada ja que a maioria criou outras)

Queda de popularidade no competitivo e mais foco na soloQ

É isso ou nada,agora além de terem varias atualizações horriveis o servidor também fica instavel toda semana,problema meio tosco para uma empresa que ganha dinheiro em cima de ''jogadores cosméticos'' que só jogam por causa de skins né?

1 RESPOSTA
Arauto
Arauto

Re: League of Legends em 2020

Não sei se a parte do servidor fica instável toda semana é bem verdade, sério. Eu costumo sempre entrar a noite pra vencer minha primeira vitória do dia depois do trampo a tarde inteira, só recentemente que o servidor teve uma caída. O que pode acontecer é eles avisando de algum bug que foi descoberto e ai acabam desativando uma coisa aqui e outra ali, isso n é suficiente pra falar que o servidor é instável. Lol é bem popular na China no competitivo, isso pq eles estão ganhando agora mais ainda, se o Brasil ganhar um campeonato mundial o competitivo vai explodir de gente dando audiência, então a popularidade do competitivo aqui sempre vai ser baixa, pq a gente simplesmente não presta em campeonato.