cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

League of Legends mobile

Por favor Riot criem um League mobile, eu tinha um computador só que eu não tenho mais porque eu tive que me mudar de estado,e eu queria muito poder jogar League of Legends só que n posso, só pensem em quantos mais jogadores teriam se tivéssemos league mobile
9 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

As mecânicas do jogo dificilmente seriam aplicadas em um jogo mobile.
Imagina um Yasuo ou Riven no mobile? Seria horrendo
E a Riot já recusou fazer um LoL mobile, por isso que a Tencent criou o Arena of Valor (ou era Mobile Legends? Que eu me lembre foi o Arena of Valor).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

cara isso é só mentira da riot, tem um jogo igual lol no celular e tem essas mecânicas complicadas lá, tem o fortnite pra android e o fortnite tem a mecânica de construir e atirar que é bem complexo, a riot tá perdendo muito dinheiro e publico por achar que o lol é um jogo mais complexo do que realmente é.
Highlighted

Nunca vi a Riot usar uma desculpa pra não fazer um LoL Mobile, isso que eu falei é o motivo que acho mais plausível.
Agora, se quer falar que o que estou dizendo é mentira da Riot (sendo que nunca vi a empresa falar isso), queria pelo menos que você mandasse um link ou algo assim.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Highlighted
Tropa
Tropa

Vdd seria a melhor coisa do mundo
Highlighted
Tropa
Tropa

CARA LAMENTO TE INFORMA MAIS O MAPA É DO ARENA OF VALOR / MOBILE LEGENDS TIPO VC JOGO NO PC ENTAO VC SABE O QUANTO O MAPA GRANDE DECHA O JOGO MAIS LEGAL. PQ CONVENHAMOS VC GOSTA DO 3X3 NAO PQ O MAPA É PEQUENO ENTAO O MAPA DO CELULAR TBM VAI SE CARA E A PARTIDA DURA DE 10 13 MINUTOS PO CARA EU FIQUEI MUITO TRISTE ACHEI Q IA SE UM COMPETITIVO JA TAVA IMAGINANDO CAMPEONATOS MOBILE MAIS HOJE VEJO Q VAI SE SO MAIS UM MOBA DE CELULAR É AQUELE JOGO Q AS PESSOAS VAO CONTINUA IGNORANDO POR NAO INOVA
Highlighted

huehuehue ai, pesquisa agora no youtube, league of legends mobile.
falei q ia ter...
Highlighted

Estou muito Feliz vc n sabe o quanto.👍
Highlighted

Parece que o jogo virou ne "horrendo" kkkkkk