cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

League of Legends para Xbox one

Bom, recentemente a Microsoft confirmou que o Xbox one agora tem suporte a mause e teclado,e os desenvolvedor podem modificar isso como quiserem,então eu tive uma ideia,lol para Xbox one,com uma boa otimizada o jogo poderia rodar a 60 FPS e para a pessoa jogar e necessário teclado e mause obrigatorios,mas você deve estar pensando,se for assim teriam poucos players na versão de Xbox one,aí que entra o Xbox play anywere,quem jogasse no Xbox one jogaria diretamente com os de PC,e sem desvantagens devido ao uso obrigatório do teclado e mause,e também os 60 FPS cravados do console,já que ele e potente o suficiente para isso,e aí? Oque acharam?
29 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

teria que ser feita uma reorganização do client e do sistema de gerenciamento de partidas para adaptar cross-play
Sendo um jogo F2P já estabelecido, não vejo muito incentivo em uma adaptação
Highlighted

Eca

Highlighted

Seria uma excelente ideia, certamente ia jogar se isso viesse acontecer
Highlighted
Tropa
Tropa

Eles mal conseguem otimizar o jogo no pc, imagina no console onde é mais limitado? Teria que diminuir totalmente os gráficos e ainda teria quedas nas team fights.
Highlighted
Tropa
Tropa

seria muito bom! sou console player e sei bem como o xbox (acho que o ps4 tbm, não sei) sofre com a falta de jogos grandes e gratuitos e que sejam envolventes, a galera aq no xbox gasta MUITO então a rito gomes só iria sair ganhando com isso ;3 com uma modificação no launcher e no estilo dos botões (oq sempre tem, foi assim no smite tambem e black desert) os players conseguiriam jogar sem nenhum problema, mesmo sem mouse e teclado. sem contar que como o suporte do lol sempre teve uma preocupação em manter os graficos razoaveis para atingir a maioria de players possiveis, aqui no xbox não ia ter isso, poderiam colocar o grafico que quiserem e ia rodar sem problemas!
Highlighted

Não precisa ser feito nada disso, só precisa ser feito um pareamento, assim como o Fortnite fez. Ao invés do Launcher ocupar só uma porcentagem da tela, vão ter que redimensiona-lo para ocupar a tela toda, nada mais.

Highlighted

Se a Riot quer mesmo adquirir novos players(como vem fazendo nessas campanhas publicitárias), levar o jogo para o console seria uma boa chance de crescimento.
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito fodaaaaaaaaa, ia ser bom demais se fizessem isso cara!!
Highlighted

Daria sim para isso acontecer,faz igual a epic utiliza as contas do lol no jogo de xbox para poder jogar com sua conta original,o Xbox roda Black ops 4 com 60fps e gráficos lindos e sem queda de dps quando está frenético poderia fazer o mesmo no console com muita facilidade lol podeira rodar no ultra com 60fps cravados facilmente.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tive essa mesma ideia , achei ótimo. Séria perfeito se isso acontecesse , não acho impossível não, acredito que esteja no futuro próximo.
Highlighted

já estou com preguiça de tirar o video game da tv de 50 e colocar num monitor menor pra conseguir jogar de boa
Highlighted
Tropa
Tropa

Seria muito bom ter o League of Legends para Xbox one.... Tenho um xbox one e estou muito ancioso para jogar Lol nele... Espero que tenham sucesso ao desenvolvimento do lol para xbox

Highlighted

Uma ótima ideia , até pq tenho amigos q tem xbox one , e n conseguem jogar lol pq n tem pc !

Highlighted
Tropa
Tropa

boa ideia 

@gndm28  escreveu:
Bom, recentemente a Microsoft confirmou que o Xbox one agora tem suporte a mause e teclado,e os desenvolvedor podem modificar isso como quiserem,então eu tive uma ideia,lol para Xbox one,com uma boa otimizada o jogo poderia rodar a 60 FPS e para a pessoa jogar e necessário teclado e mause obrigatorios,mas você deve estar pensando,se for assim teriam poucos players na versão de Xbox one,aí que entra o Xbox play anywere,quem jogasse no Xbox one jogaria diretamente com os de PC,e sem desvantagens devido ao uso obrigatório do teclado e mause,e também os 60 FPS cravados do console,já que ele e potente o suficiente para isso,e aí? Oque acharam?

boa ideia

Highlighted

eu tenho certeza que o lol ia ser uns dos jogos mais populares do xbox one
Highlighted
Tropa
Tropa

é realmente seria uma boa ideia pra quem n tem pc e sim console
Highlighted

Achei tudo bom menos a ideia d 60 FPS tem mlk com pc game q roda a 160 ou mais FPS pq eu não posso configura o meu do jeito q eu configuro no pc ?
Highlighted

Cara nunca entendi essa obseção por FPS, nada contra mas n vejo diferença siguinificativa entre 30 -60 -120 -1000 fps, sim existe diferença mas se mantiver em 60 fps e vc for um bom player não fará diferença, claro acho que poderia ter um sistema de personalização básica como já existe em alguns jogos onde você prioriza fluidez ou gráfico.

Highlighted

@Leju88 Isso é coisa de PCista trouxa que tem um só pra se exibir em comunidade de overclock.