cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

League of Legends para Xbox one

Bom, recentemente a Microsoft confirmou que o Xbox one agora tem suporte a mause e teclado,e os desenvolvedor podem modificar isso como quiserem,então eu tive uma ideia,lol para Xbox one,com uma boa otimizada o jogo poderia rodar a 60 FPS e para a pessoa jogar e necessário teclado e mause obrigatorios,mas você deve estar pensando,se for assim teriam poucos players na versão de Xbox one,aí que entra o Xbox play anywere,quem jogasse no Xbox one jogaria diretamente com os de PC,e sem desvantagens devido ao uso obrigatório do teclado e mause,e também os 60 FPS cravados do console,já que ele e potente o suficiente para isso,e aí? Oque acharam?
29 RESPOSTAS
Highlighted

60FPS por causa das TVs, mas se for analizar o poder de processamento do Xbox daria pra rodar a uns 144FPS sim (se seu monitor fosse compativel) o Xbox fat tem uma Radeon HD 7790, olha os testes dela

Highlighted

Recentemente eu parei de jogar lol pq meu PC é muito ruim , mas tenho um Xbox one , seria mt bom isso , a Riot só tem a ganhar novos players com seu jogo na loja do Xbox e do PlayStation
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu apoio pq no momento só tenho meu Xbox e gosto muito de lol isso adiantaria muito meu lado pq não ia precisar comprar um PC novo
Highlighted

Acho uma ótima odeia alias isso traria também mais jogadores tanto para o lol quanto para o Xbox
Highlighted
Tropa
Tropa

Ótimo , se o league nao evoluir e se adaptar para consoles para criar um leque extenso de plataformas e aparelhos onde consiga jogar normalment como no pc , vai acabar ficando para trás.... mesmo com o jogo sendo maravilhoso.
Mas eai , cade um seriado ou um filme sobre league? Pocha rito... da um ar de esperança néh?
Highlighted

Porque eles não fizeram ainda ? 😕
Highlighted

Limitado? Um console e mais potente q um pc. quedas na fights????? Um console roda mais fps que um pc
Highlighted
Tropa
Tropa

Bora fazer isso riot não vejo a hora de volta a jogar ainda mais no xbox one heheh
Highlighted

Melhor coisa
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu quero jogando league of legends para xbox one mundo o melhor