cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Lembrete semanal de q o sistema EA ta horrivel !

bom, é isso, esses sistema de depender da sorte pra ter EA ta terrivelmente frustrante !

30 RESPOSTAS
Highlighted

Concordo, preferia antes quando o ganho era por partida

Highlighted

Concordo tá mto demorado juntar maaas esse novo sistema de promoções pode ajudar mto caso seja permanente
Highlighted
Arauto
Arauto

Bom dia Rito!
Highlighted

não é so vai até dia 26

Highlighted

@Joganomeifi escreveu:
Concordo tá mto demorado juntar maaas esse novo sistema de promoções pode ajudar mto caso seja permanente

eu acredito q eles reduziram os ganhos de EA/IP pra poderem dar promoçoes de EA/IP, porem isso é complicado pq a gente vai depender da boa vontade da riot pra comprar champs alem de nao ser algo certo.
antes vc sabia q no proximo jogo vc compraria o champ q tanto quer, agora nao, agora vc depende da sorte de vir champs caros pra vender, entao de qualquer jeito é ruim pra mim =/ .

Highlighted

Isso aí, é só um choro, estou conseguindo mais campeões, mais rapido que antes.
Por mim está melhor que antes.

PS : Minha opinião.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

olha no começo achei ruim agora me acostumei...
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Highlighted

Horrível...
Highlighted

sim cara , ta horrivel ,pra que é lvl baixo é quase impossivel comprar um champ  slc, riot fazendo suas merdas como sempre 

Highlighted

Psé tou aqui batalhando pra juntar 13 e mudar meu nick
Highlighted
Tropa
Tropa

Oloko senão fosse EA ñ ia ter need for speed,def jam e etc...
Highlighted

Graças ao EA eu renovei minha assinatura da PS PLus 🙂
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu ate q gostei e bem mais fácil conseguir maestria e campeão só depende da sorte
Highlighted

Está horrível, sim!

Abaixo os soldadinhos defensores da Riot (Acéfalos).

Fora que percentualmente, te dão praticamente apenas fragmentos de campeões que você já tem (Raramente vem um que você já não tenha).

Obviamente fizeram isso pras pessoas terem que comprar os campeões com RP.

Está uma mendicância pra conseguir um campeão.

Highlighted
Tropa
Tropa

@Boobabyy escreveu:

bom, é isso, esses sistema de depender da sorte pra ter EA ta terrivelmente frustrante !

Está horrível, sim!

Abaixo os soldadinhos defensores da Riot (Acéfalos).

Fora que percentualmente, te dão praticamente apenas fragmentos de campeões que você já tem (Raramente vem um que você já não tenha).

Obviamente fizeram isso pras pessoas terem que comprar os campeões com RP.

Está uma mendicância pra conseguir um campeão.

Highlighted
Dragão
Dragão

Essa resposta aqui é só pra dar aquela reciclada no no seu Lembrete enquanto não fazem outro, ignorem!
Highlighted

@Kansai escreveu:
Essa resposta aqui é só pra dar aquela reciclada no no seu Lembrete enquanto não fazem outro, ignorem!

Up

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim ta mt melhor... Inclusive ontem mesmo consegui completar todos os campeões kk

Antes do sistema mudar eram 12 champs, e consegui comprar eles mt mais rápido do que poderia antes.

Jogo a quase 5 anos e nunca comprei tão rápido assim

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara eu achei bem melhor, assim n fica tão facil de ter tudo em 5 contas diferentes.

Mas essa é a minha o piniao. :Champion65: