cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrezeeIce
Tropa
Tropa

Levei ban pro discussões com gays

Só quero conta minha historia, não vou me vitimiza nem nada: 
La estava eu iniciando uma nova partida, quando o sistema me colocou dentro de um grupo "alegre", logo achei estranho porque os nomes eram de homens tipo pedrão, fodonios e etc e se dirigiam uns aos outros por meninas loucas. Até ai era totalmente suportavel, mas dai chegou a escolha do champ, um pegou uma leona e disse: Meninas olha sou o Deleona, "-.- 

E eu : Meu Deus o que eu fiz para merecer isso ?

Outro pegou uma Lulu, outro uma Soraka e o ultimo um Bardo 

E eu: Pessoal muda, time de suporte a gente vai perde!

E os gays: Que isso seu preconceituoso, fascita, homofobico. Deixe de ser pessimista beybe. Jogamos com o que a gente quiser

Eu: :'( 

Vamos la, pra piorar o sistema nos coloca contra Malphi, Darius, Lux ja viu né? Perdemos em 5 minutos de jogo, uma morte atras das outra em nosso grupo .

Fiquei fulo e disse: Vcs são gays né?
E eles somos sim tem problema?
Eu disse : Tenho sim, vocês só fazem a gente perde nesse jogo xD .
Ele: Reportado. E assim tomei meu ban . Fim  

O que me deixa chateado é que as pessoas fazem coisas bem piores e não tomam ban, e eu falar isso me deu ban. Isso deixa claro que LOL realmente é para homossexuais 

65 RESPOSTAS

@ChanaDelRey@  escreveu:
esse carinha ta doido pra pegar dragão aqui no forúm né? JDASNDA carinha chato

vc tambem pode falar nada, ficou spammando "up" em alguns tópicos que tlg... OLHO NO OLHO

Rendeu esse post ja deu : /

Eu não tenho nada contra gays, mas "lacrador" pra mim é o pior tipo de ser humano que existe...
Como o @RageQu1tter falou, empoderar as minorias dá nisso, querem tratamento especial e não aceitam nenhum tipo de crítica

se não sabe se divertir nem joga ,não pode mais zoar que o povo se revolta me poupe MEME DA GRETCHEN MSM , BJS

me da esse doritos ai mano to com fome

Synesu
Arauto
Arauto

Então você vem no forum de vitimizar porque você tava discutindo com outras pessoas que também não deveriam estar discutindo. Mas mesmo assim você pensa que pode vim no forum pra se vitimizar por um ban "injusto"

Só uma coisa pra você:

Resultado de imagem para pensou errado otário