cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Lillia me pareceu uma neeko generica

nada contra a personagem, mas me pareceu só a neeko como centauro, dublagem, cores, não sei, só me pareceu generica.

https://twitter.com/i/status/1280516954839756803

Durnnon_0-1594137381335.gif

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

9 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Acho que mesmo sendo outra dubladora a voz ficou bem parecida mesma, e o jeito na hora de falar. Mas bem, eu gosto da neeko, acho que vou gostar da Lillia tbm pelo visto.

só acho que neekim ficou muito genérica mais do mesmo, mesmo com as habilidades diferentes , mas nem tanto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

OkamiShimada
Tropa
Tropa

Além de ser a neeko com habilidades de outros personagens, parece muito com um personagem genérico de jogo mobile
Draicker
Lenda
Lenda

Genérico é pouco, mais um champ novo decepcionante eu diria. Saudades champions monstros/espectros novos.
Seu Augusto
Arauto
Arauto

Eram pra ter feito um espírito da floresta tipo o Ivern, seria muito mais daora ;_;
pizza mozzarella rella rella rella rella

Riot nunca teve muita criatividade, mas ultimamente ta decepcionando mais do que o normal
1LICH1
Barão
Barão

Os conceitos dela ficaram visualmente muito melhores que a versão final.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@1LICH1 eh uma coisa q eu vejo q é muito frequente, toda vez q eu vejo conceito de certas skins ou de campeões, eu acho bem melhor doq o produto final q a Riot lança, talvez seja dificuldade em trabalhar visuais legais nessa engine ultrapassada, ou simplesmente a Riot tem um baita mal gosto '-'.

Pois é... vai saber. Mas pelo menos ela tem uma boa risada. Ainda não sei qual itemização ela vai fazer, pelo que eu vi tem gente fazendo ap tank e ap, ela tem muito move speed, me pergunto quem ganha na corrida contra ela.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"