cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Lista de Campeões que poderiam ganhar uma skin Estrela Negra

Segue abaixo uma lista de campeões que poderiam ganhar uma skin Estrela Negra por combinarem com esse tema, não terem skins muito trabalhadas, não receberem skin há muito tempo ou simplesmente por algum motivo pessoal meu.

Syndra: Sim, ela já tem uma skin roxa, mas essa temática cabe perfeitamente nela. Ela é uma campeã antiga e até hoje não recebeu nenhuma skin de 1820.

Malzahar: Esse é outro campeão antigo, com várias skins, mas quase nenhuma muda os efeitos das habilidades e também combina bastante com esse tema. Acho pouco provável ele ganhar porque não é muito popular e também está precisando de um update visual, mas seria um bom candidato.

Zilean: Zilean é um campeão muito interessante e que merece um rework completo para poderem explorar melhor sua temática e renovar seu kit. Por isso ele poderia ganhar essa skin depois de passar por um. Ele poderia ter o sistema solar rodando em suas costas e suas bombas seriam pequenos big-bangs.

Xerath: Já faz algum tempo que ele não ganha nenhuma skin e ele é um dos personagens que mais combinariam com esse tema.

Fiddlesticks: Seu rework está próximo e esse tema é ótimo para explorarem melhor um visual horripilante e arrebatador ao mesmo tempo, parecido com o design da skin do Jhin (mas um pouco mais assustador).

Brand: Quase todas as suas skins se parecem com cromas e uma skin Brand Estrela Negra além de ficar linda, seria um ótimo contraste à última skin que ele recebeu, Arco Celeste.

Existem também alguns outros que eu acho que cobinam, como a Evelynn, Kalista, Viktor, Nocturne, Swain, Karthus, Elise...

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Lista de Campeões que poderiam ganhar uma skin Estrela Negra

Depois que colocaram o Shaco, Karma e a Orianna como Estrela Negra, nem da pra pensar nessa vibe de 'tal campeão combina com o tema', eles escolhem qualquer coisa :[
Highlighted
Barão
Barão

Gostei das ideias.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Arauto
Arauto

Na verdade não existe isso de Lore para skins a um bom tempo. Agora funciona assim, analisam os dados de vendas de skins temáticas, e campeões mais são jogados na atualidade. Depois disso terminam de afundar o jogo e criam qualquer coisa passando por cima de qualquer história ou temática anterior. Depois que o Fizz virou um cachorro duvido nada ter até skin de arongueijo no futuro.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO