cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Lista de Rioters que mereçem demissão

1. Riot Jag: Ele fez o remake do Aatrox, que nunca jogou de Aatrox na vida, mas fez o remake pq o kit de skills era tóxico, postando isso no /r/AatroxMains. Rioter main ADC que destruiu um dos poucos campeões de nicho que tinha no jogo.

2. CertainlyT: Como a Riot paga 100 mil dólares para esse cara que está destruindo o seu único produto que ''está funcionando''? Essa pessoinha criou campeões de snowball fácil, escape e dano alto. Zoe, Yasuo, Darius, Zed, e o suporte de plays, Thresh que na minha opinião é bom porém muito fraco. Igual a Kalista, outra bomba que ele criou que não pode tomar buff que vira instapick no soloq e competitivo. Tá na geladeira igual o Azir. 

3. Rioters responsáveis pelo ''Jogue do seu jeito''. Esses mereçem passar fome. Que tal uma semana sem almoço, para parar de mentir pra comunidade. As novas runas abriram possibilidades de criar algo diferente, mas pareçe que piorou ainda mais com a antiga. Nerfaram Pós-choque por causa da leona. Nerfaram o item de suporte pq os adcs iam de Overheal. Nerfaram Clepto que agora não dá mais ward aos 20 minutos de jogo. 

Bom, qualquer um dia assim que me dá tédio, vou atualizando a lista. Podia citar os do Brasil, mas não tem Rioters, só os moderadores do fórum que não tem influência nenhum na Riot. Se algum Rioter brasileiro foi envolvido no desenvolvimento do Client, me adiciona que vamos conversar. Vocês já sabem o meu nick.

Topico de HOJE encerrou. Amanhã pode ter mais. 

Flw. 

56 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Lista de Rioters que mereçem demissão

1. Ele queria mexer no Teemo tbm mas parece as mudanças não passaram no PBE, gerou muitas reclamações dos mains teemos. Quanto ao rework do Aatrox oq ele fez foi pegar o mesmo estilo de gameplay da Riven e implementar no Aatrox com o diferencial da ult que revive, não foi muito criativo.

2. Esse cara apesar de ser polêmico por suas criações, seus campeões normalmente são extremamente divertidos de jogar, mas são frustrantes para quem joga contra. Thresh não é muito fraco, até o patch passado era o melhor suporte do jogo, agora é o segundo melhor depois dos nerfs. O problema da Kalista é que é champion de high skill cap, então se tiver buffado os caras dão Cait feito um Deus e ainda controlam objetivos como dragon e baron muito bem graças as suas lanças, fora isso tem a questão da ultimate de comunicação com o time. Eu acho esse cara criativo, mas acho q ele deveria pensar que seus campeões são tóxicos, pq não permitem um counterplay decente.

3. Esse "Jogue do seu jeito" foi o negócio mais falso que teve quando lançaram as novas runas. Mas acabou que hj em dia todo mundo usa uma padrão definido do que é mais forte com o campeão.

Até mais crítico ferrenho da Riot, kkkkk, não que ela não mereça críticas, mas as vezes você só ver o lado negativo XD.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Draicker  Poxa, mas é só cagada que ela anda fazendo. Não tá acertando desde 2016. 

Highlighted

Caraca! isso sim é post de qualidade, tudo que eu gosto em um lugar só 😄 

Resultado de imagem para ta pegando fogo anime gif

Highlighted

Posso adicionar uma coisa? A Pessoa que não arruma o hitbox bugado do Q da lux,o som bugado do E dela e os Q de todas as skins do Thresh que são bugadas insamente.
Highlighted
Lenda
Lenda

Pra min o ápice negativo do lol foi 2018 com o Ghostcrawler no comando, com o Meddler ta dando uma melhoradinha de leve, mas também duvido que va voltar a ser aquele jogo divertido de 2015 de quando eu comecei a jogar.

Highlighted

É isso que eu não entendo muito, pq se eu estou em um trabalho eu tento agradar todos os clientes tanto A e B mas eu fico pensando, como não se mexe em zed, yasuo... é estranho tem champ que toma nerf toda hora sem precisar mas yasuo e zed não tomam nerf só buff agora me diz pq? Deve ter alguém lá que ame muito esses bonecos.
Highlighted
Dragão
Dragão

@COVEN IVERN  Obrigado 

Highlighted
Dragão
Dragão

@LokaoPresidente  Quem criou a Lux foi a Shurelya kkk tadinha bugada ela então

Highlighted
Dragão
Dragão

@My House Brow Deve ser algum Game Designer da Riot prata afundado que já fez isso.

Highlighted

Faltou você saber que todos esses rioters fazem os campeões/reworks com a autorização plena do lead designer e de uma equipe de superiores que integram a filosofia da empresa de como e do que eles devem lançar. Outra que a riot paga tanto pro CertainlyT porque apesar dos kits dos campeões serem bem overloaded, ele faz campeões que grande parte da comunidade gosta de jogar, além de trazer kits únicos e icônicos pro jogo, só ver a play do zed do Faker que é a mais famosa de league.
E só um ps que pós choque foi nerfado principalmente pelos mids de combate que utilizam ela muito bem, como lissandra e galio, leona nao é problema algum comparado a esses campeões

Highlighted

árias skins boas Re: Lista de Rioters que mereçem demissão

discordo que é só cagada, eles lançaram varias skins boas, tá dando até mais graça de jogar

Highlighted
Tropa
Tropa

O que o Ghostcrawler fez de tão ruim?
Highlighted

@Draicker  escreveu:
1. Ele queria mexer no Teemo tbm mas parece as mudanças não passaram no PBE, gerou muitas reclamações dos mains teemos. Quanto ao rework do Aatrox oq ele fez foi pegar o mesmo estilo de gameplay da Riven e implementar no Aatrox com o diferencial da ult que revive, não foi muito criativo.

2. Esse cara apesar de ser polêmico por suas criações, seus campeões normalmente são extremamente divertidos de jogar, mas são frustrantes para quem joga contra. Thresh não é muito fraco, até o patch passado era o melhor suporte do jogo, agora é o segundo melhor depois dos nerfs. O problema da Kalista é que é champion de high skill cap, então se tiver buffado os caras dão Cait feito um Deus e ainda controlam objetivos como dragon e baron muito bem graças as suas lanças, fora isso tem a questão da ultimate de comunicação com o time. Eu acho esse cara criativo, mas acho q ele deveria pensar que seus campeões são tóxicos, pq não permitem um counterplay decente.

3. Esse "Jogue do seu jeito" foi o negócio mais falso que teve quando lançaram as novas runas. Mas acabou que hj em dia todo mundo usa uma padrão definido do que é mais forte com o campeão.

Até mais crítico ferrenho da Riot, kkkkk, não que ela não mereça críticas, mas as vezes você só ver o lado negativo XD.

carai foi ele que tentou assassinar o teemo?

nossa eu desejo mt uma vida na riot mt boa pra ele

pq nossa meo

melhor pessoa do mundo

Highlighted

@Draicker  escreveu:

Pra min o ápice negativo do lol foi 2018 com o Ghostcrawler no comando, com o Meddler ta dando uma melhoradinha de leve, mas também duvido que va voltar a ser aquele jogo divertido de 2015 de quando eu comecei a jogar.

2015 divetido?Não era nessa epoca que o tank meta nasceu e  continuou ate um certo tempo em 2016?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Rioters responsáveis por arrumar bugs, faz quase um ano que o W do ww toma bodyblock e que um flash para a ult dele e nada acontece feijoada
Highlighted
Tropa
Tropa

Gente... Achei agressivo, gostei!
Na real que a Riot vem fazendo algumas coisas com os campeoes que estao deixando eles cada vez menos iconicos.
Acho que tem que retrabalhar muito nos antigos, do jeito que eles estao fazendo, mas ao mesmo tempo manter a progressao visual do jogo com novidades alem do rework alem de skins novas...
Sem falar do clash... quando sera que isso sai?!
"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"
Highlighted

Ghostcrawler: Mania retardada de colocar dano verdadeiro em cada canto do jogo, que tal demitir ele? Pior, que tal colocar ele de Sion/Malphite/Shen full biuld (tank) contra uma Camille/Fiora/Vayne pra ver se esse bosta acha balanceado o dano verdadeiro?
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted

@Gênio da Lâmpada 

@Gênio da Lâmpada  escreveu:

@Draicker  escreveu:

2015 divetido?Não era nessa epoca que o tank meta nasceu e  continuou ate um certo tempo em 2016?

Não esse não era o meta de tanks, ele nasceu no final da Season 3 e início da 4 e morreu antes mesmo de se tornar algo roubado. 

"Ain mas toda partida tinha 5 tanks em cada time". PICKA VAYNE ENTÃO DESGRAÇA.

"Ain mas o meta é de tanks, não de Hypercarry". Sempre que tank fica forte Hypercarry fica forte também, mas agora tank tá uma merda, e hypercarry tá forte, porque o balanceamento tá todo torto.

Eu joguei em 2015, eu pegava qualquer champ tank, conseguia entrar na TF, e não morria em 5 segundos, e não era meta de tanks, era um meta balanceado.

Hoje tank nem tem mais lane phase direito, se você quiser uma lane descente tem que fazer milagres na mesma, tem que chegar no ponto dos caras chamarem seu champ de roubado sendo que eles são counters.

Sim, era divertido.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted

@DMSionForFun  escreveu:

@Gênio da Lâmpada 

@Gênio da Lâmpada  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Não esse não era o meta de tanks, ele nasceu no final da Season 3 e início da 4 e morreu antes mesmo de se tornar algo roubado

"Ain mas toda partida tinha 5 tanks em cada time". PICKA VAYNE ENTÃO DESGRAÇA.

"Ain mas o meta é de tanks, não de Hypercarry". Sempre que tank fica forte Hypercarry fica forte também, mas agora tank tá uma merda, e hypercarry tá forte, porque o balanceamento tá todo torto.

Eu joguei em 2015, eu pegava qualquer champ tank, conseguia entrar na TF, e não morria em 5 segundos, e não era meta de tanks, era um meta balanceado.

Hoje tank nem tem mais lane phase direito, se você quiser uma lane descente tem que fazer milagres na mesma, tem que chegar no ponto dos caras chamarem seu champ de roubado sendo que eles são counters.

Sim, era divertido.

Não de acordo com minhas memorias kakaka

ADC sem dano, assassino não matava...Dr mundo e Maokai andando em linha reta tankando tudo e dando dano. E isso foi em 2015 ate o começo de 2016.

Acabei de pesquisar '' lol tank meta ''  maioria dos videos(e topicos) são de 2015 de puro roubo