cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Lista de campeões que merecem rework

HSHSHDHSHSHSSUSHSHSHSUAHSHAHSUAHSSUHAAUSHAUUAA VERDADE!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

O corki merecia um rework completo, o kit do campeão é muito bizarro, e a aparecia então nem me fale... Não sei como a skin ultimate dele consegue ser tão feia visualmente quanto a padrão
Highlighted
Tropa
Tropa

shen>>>>
Highlighted

Sempre torço muito para um rework completo no meu Trynda
Highlighted

Sério a mecânica do mundo e realmente grotesca hoje em dia, cai contra mundo peguei Darius não tinha oq ele fazer, ele não dava dano e não guentava tankar, no final do game ele tava Full tank eu só stakei ultei e cabo jogo, ele até me chingo no chat mas eu nem reportei pq dava pra ver que ele tentava mas não conseguia fazer nada no game além de apanha, o jogo deve ter ficado muito sem graça para ele.
Highlighted
Tropa
Tropa

Udyr é o unico campeão que não merece rework
Highlighted

Sona também merece um rework visual e um buffzinho !
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Udyr é um deus
Highlighted
Lenda
Lenda

@ThainaraBerros  escreveu:
Na minha opinião a Elise merecia um rework completo, ela tem potencial pra ser um champ mto bom

Elise já é uma campeã muito boa, forte e bem popular https://br.op.gg/champion/elise/statistics/jungle vc pode conferir aki nas estatísticas.

Highlighted
Lenda
Lenda

@iagoass14  escreveu:
Eu comecei a jogar de nocturne, e acho que ele seria uma boa escolha sua abilidades são um pouco confusas e acho que poderia dar uma pequena melhorada nada urgente mas seria bom

Nocturne inclusive estava na votação de possíveis reworks, escolheram o Fiddlesticks e Volibear, apesar do kit do Noc na teoria ser bom, na prática acredito q ele poderia ter uma temática melhor, sua aparência tbm é ultrapassada, e seu Kit depende basicamente da ultimate, e não há mecanismos escape, por exemplo a Evelynn faz tudo q o Noc faz só q melhorado, tem sua ultimate pra escapar e furtividade para se aproximar.

Highlighted
Lenda
Lenda

@DearSloth1812  escreveu:
Eu concordo com todos da lista sim, mas por que Cait e Ashe, ambos os kits e modelos são bons, o único "problema" da Ashe é que ela não tem escape, mas se você tá de Ashe, não é você que vai querer fugir dos outros

Apenas visual, compare o modelo da Ashe do Wild Rift e da Ashe padrão do lolzinho, a diferença é grande. 

Highlighted
Lenda
Lenda

@KATALITY  escreveu:
Faltou o Gragas, tbm precisa urgente!

Ele tem um kit muito sólido, só um rework visual bastaria.

Highlighted
Lenda
Lenda

@iTH  escreveu:
Queria que mudassem os minions, isso sim kkk

Visual dos minions é muito ultrapassado mesmo kkkk seria uma boa.

Highlighted
Lenda
Lenda

@Guikof  escreveu:
Cara, nem todo champ no lol tem q ser uma akali ou zed da vida, as vezes kits simples como o do udyr e skarner devem ser mantidos, apenas vejo vc falando o seguinte "São veio, e eu n gosto disso, então tem que muda"

Mobilidade conta muito no lol atualmente, e a falta disso deixa o campeão bem ultrapassado, mas na pior das situações pelo menos um rework visual eles precisam.

Highlighted
Lenda
Lenda

@ Blìtzcrank  escreveu:
Irmao tira meu blitz disso 🤖👍

Só visual, o Kit dele é bom e completo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Bacana o post mas tenho duas observações:
-A respeito do Mundo descordo de você, esta é justamente a intenção do champ uma aberração doentia que ronda Zaun como se fosse de um filme de terror, pense no Mundo como se fosse o Hulk da Riot.
-Faltou colocar a Oriana no Pacote de Reworks também.
Highlighted
Lenda
Lenda

@SeventhYuu  escreveu:
Coloca o Yi na lista, pq ele só tem uma linha de habilidade no E. Porém, teria que ser no nível do Ez e da Morgana.

Verdade, o Master Yi poderia receber uma espécie de rework visual, o Kit dele acho q tem q ser esse atual, acho bem legal apesar de ser simples.

Highlighted
Lenda
Lenda

@TatuEstrav1ado  escreveu:
Como sempre a Sona sendo esquecida até nas listas de quem precisa de rework.

Verdade, esqueci da Sona, ela precisa de pelo menos um rework visual, talvez algumas mudanças mais leves no Kit tbm ajudem. 

Highlighted
Lenda
Lenda

@Rardraks  escreveu:
Concordo, a Vayne também merecia um rework visual com alguns ajustes pequenos no kit, estilo Ezreal e Morgana 😃

Eh outra q tem um visual bem ultrapassado, apenas compare a Vayne do Wild Rift com o visual padrão da atual, a diferença é grande.

Highlighted
Lenda
Lenda

@FlixtlisBr101  escreveu:
Só lembrando que o Wukong recebera um rework, de resto concordo plenamente com você!!!

Vai receber um mini-rework assim como Diana, Shaco e Garen receberam, não vai ser um rework completo, mas já ajuda.