cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KONO GIO DA
Aronguejo
Aronguejo

Lista de possíveis soluções para o atual estado das essências laranjas e azuis

Quem tiver mais ideias aceitáveis por favor postem abaixo e caso forem boas irei adicioná-las ao tópico, postei apenas as que consegui pensar/lembrar.

Essências Laranjas

1. Remover completamente os Fragmentos de Campeões dos baús, deixando apenas Skins, Skins de Ward, Emotes e Ícones. E com isso, talvez também reduzir um pouco o recebimento de Chaves se não algumas pessoas poderiam farmar bastante EL, e também diminuir o limite de compras diárias de chaves/baús permitidas.

2. Chances razoáveis de receber um pouco de Essência Laranja ou Fragmentos de Skins de até 520 RP nas Capsulas de Níveis.

Essências Azuis

1. Ganhar 10 de EA por partida (Melhor que nada)

2. Receber 10 EA por cada honra que você receber dos seus aliados (Honras entre jogadores pré-definidos não contam), isso incentivaria os jogadores à se comportar e ajudaria com o problema de EA, dois pássaros com uma pedra

3. Receber 1 Capsula de Honra ou 1 Chave e Baú Hextech ou uma quantia fixa de EA ao ser honrado por todos seus 4 aliados em uma partida.

4. Ganhar uma quantia fixa de 250 EA ou 1 Chave e Baú Hextech a cada 5 níveis (Negociável, rs) alcançados.

Vocês tem que tirar o maior proveito possível do sistema de honras para consertar a falta de EA e EL, o sistema é ótimo para isso, mas do jeito que está sendo utilizado, está apenas sendo desperdiçado.

E, por favor revejam o sistema de maestrias... Estou acumulando vários emblemas de maestria e não posso habilitar se não meu EA vai todo pro ralo...

Talvez aumentar a quantidade de emblemas necessários e diminuir a quantidade de EA seja uma boa ideia?

0 RESPOSTAS