cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LoL é um jogo que não te pune por nada mesmo, cansei, @quit

Joguei mais de 600 partidas nessa conta, todas ranqueadas, peguei Platina IV~II nem lembro mais direito com pouco mais de 50 partidas acho eu, dai CANSEI DE CARREGAR GENTE NOOB, comecei a ficar AFK em TODAS PARTIDAS no qual achava perda de tempo e realmente era, o que faz um Platina pegar TF JUNGLE POR EXEMPLO ? Comecei a não querer carregar ninguem que entrasse ranqueada pra brincar,testar champ ou simplesmente ser solado mais de 2x vezes por idiotice (um exemplo seria seleção, o jogador vê o pick e pega algo que iria tomar um coro mesmo com avisos).

Logo em seguida cai para GOLD IV final season hhihihihii  .. . .. .... foram mais de 60% das partidas afk jogando outro game, tinha partidas que seria facilmente vencidas se eu estivesse ON jogando ( já que dificilmente perco minha lane se não for suporte é claro, depender de um adc noob é comedia), mas eu não queria JOGAR COM GENTE QUE NÃO DÁ A MINIMA PRA MOBILIDADE RANQUEDA e do mesmo jeito dei a MINIMA.

Por fim... EU DESISTO DESSE JOGO, tá mais que comprovado que esse sistema de AFK é horrivel, que RIOT NÃO PUNE NADA ALEM DE RAGE E QUE JOGADOR PODE JOGAR LIGANDO PRA NADA E FICAR AFK.

E se por acaso eu for punido agora só vai provar a incompetência, vou desistir dessa conta e jogar na main 10 partidas por ano como sempre, melhor coisa que faço, empresa como sempre tá mais preocupada com o rage do que um carinha entrando ranked e ficando afk, desde que não faça feed absurdo tá tudo liberado, AS UNICAS PUNIÇÃO QUE LEVEI FOI POR RAGE E FEED EXTREMO (isso durante o teste na season de 2018)!!!

Se tiver achando que to mentindo, só ver todas partidas que perdi e meu farm/kda e chegar numa conclução, se por acaso eu logar nessa conta novamente é por simples motivo de algum colega low sr me chamar.

Eu realmente fico imaginado outros jogos da RIOT sendo que não consegue nem adminstrar esse direito.

Até.

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: LoL é um jogo que não te pune por nada mesmo, cansei, @quit

Highlighted
Dragão
Dragão

Oba! Menos um troll!
#VoltaBoards
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted
Dragão
Dragão

Amigo, vc acha que só no platina ocorre desgraça? 

Highlighted
Lenda
Lenda

Valorizo seu esforço, colega.
Obrigado por investir tempo e se colocar em posição de risco para nos trazer tal comprovação.
Realmente o sistema da Riot pune o jogador de bem enquanto deixa solto os tóxicos.
Highlighted

Exatamente por isso que não quero mais saber de lol , exatamente por isso que desisti de sair do diamante na minha main, todo seu esforço vai pro ralo por causa de um cara que entrou para testar um personagem ou jogar numa rota que o champ é ineficaz...

Acontece em ALL elo pq simplesmente não existe punição e nunca vai existir, mais de 6 anos e continua mesma droga de sempre.

E nem o sistema de afk desse jogo consegue punir direito, a denuncia via ticket é simplesmente um bot automático que vc nunca saberá se deu em algo...

Tolerância da empresa tá no espaço.

Segue a vida...
Nem vou voltar pra responder nada nesse tópico mais, deixa morrer no abismo como todos outros que reclamam mais ou menos sobre isso,negócio mesmo é discutir próxima skin do joguinho pra exibirem durante partida ranqueada e afundar seu timezinho.

Até
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fui ver o histórico do jogador perfeito:

0/5 (Soraka)
0/2 (Vayne Sup de Pós-choque)
2/5 (Sett)
3/11 (Kled)

Posso estar errado mas tenho quase ctz que ninguém veio aqui no forúm falar merda de você falando que tu ta trollando os games e por isso vai dar quit do game