cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LoL , COVID-19 e skins beneficentes

Como seria interessante, para angariar fundos para pesquisa no combate ao covid-19, a adição de skins com temas de profissões da saúde como Akali, Kennen e Shen já possuem e as incluirem em um sistema parecido com o de skins beneficentes já experenciado anteriormente. Realmente acredito que haveria uma EXTREMAMENTE GRANDE ARRECADAÇÃO!!! Espero que realmente a ideia seja lançada à frente e minha Nidalee :Champion77: como uma enfermeira maravilhosa soltando seringas como lança, sendo a seringa a ponta da lança e o cabo seria substituido como um rastro em espiral da seringa cortando o ar, para manter a realidade e nao ser uma seringa gigante, se tornando algo extremamente tosco kkkkkk. Mas deixando este pedido troll (mas de coração, faz ai namoral, Enfermeiro Lucas só tem a Akali de representação ;-;) de lado, agradeço se realmente isto acontecer, é extremamente impossível que não haja uma grande arrecadação para que possamos criar uma cura para esta pandemia e que voltemos as nossas atividades normais ♥️♥️♥️

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: LoL , COVID-19 e skins beneficentes

É uma ideia muito boa mesmo, inclusive já tem outros tópicos falando disso aqui.
Me parece que falta vontade para colocar em prática.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dá GG quando concordar!

Ajuda o post a alcançar destaque.

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Conheça mais sobre mim em: https://www.linkedin.com/in/gabrielgcardoso/
Highlighted

Concordo contigo, é uma boa ideia.