cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LoL Of Bugs

Bom,ultimamente alguns players tem tido exatamente mais de 5 Bugs só nesta ATT,ou até anteriormente,no meu caso ,tenho um PC mediano que suporta até gráficos médios com facilidade,sempre que posso,os coloco no baixo,fazendo também uma manutenção física de 3 em 3 meses + manutenção de drivers entre outros componentes.E pensar que antes ,pelo menos antes da ATT Patch 9,meu jogo rodava até razoavelmente com pequenas quedas de FPS.

Eis alguns problemas abaixo que tenho enfrentado(caso alguém se Assemelhe á eles)

Travamentos --> Chego aos 5 Minutos de Game,começo á travar ao me aproximar do Oponente,em certos casos usando o Gerenciador de Tarefas para destravar,parece que faz travar ainda mais a tela.

FPS --> Antes,eu tinha quedas de FPS, de 5 em 5 segundos caia de 80 á 25 FPS, Pois é, o antes está o mesmo que agora!

Oscilamentos --> Claramente uma tremenda frustação,já não basta-se o FPS caindo e a tela congelando,agora temos um Grande Oscilamento Constante,o que dificulta ainda mais a jogatina.

Obs : Usar a Ferramenta Hextec,Desinstalações e reparar pelo lol,foram minhas tentativas mais recentes de restaurar os padrões.(Dicas são Bem vindas,o Desespero é Iminente)

A grande Pergunta é:

Será que o Mobile vai estar melhor?

Abraços Rito Gomes

Pessoa: Se eu abaixar os gráficos o PC roda direitinho! :Champion38:

Lolzinho: Você está me desafiando? :Champion23:

4 RESPOSTAS
Highlighted

Mano, tem horas que meu mouse nem mexe ou responde ao clicar, e o teclado também. E pra fazer qualquer coisa demora. Aí eu vou verificar:
É problema no teclado? Não!
É problema no mouse? Não!
Confiro a internet, é lag, ms nas alturas? Não! Fica direto nos 50.
É o meu PC? Minha torradeirinha aqui não é boa, mas aguenta firme e forte, até umas 2 semanas atrás, jogava tranquilo, mesmo com tudo no mínimo. FPS fica nos 30, algumas quedas de vez em quando mas nada que atrapalhe, sempre joguei assim, por 5 anos já. E o pior é que tem gente com PC da Nasa mesmo, que está com o mesmo problema.

Tudo trava sem motivo algum. Coloco ward no lugar errado, jogo skill pelas costas, e não podem confiar em mim nas tfs já que o jogo está todo esculhambado. E a Rito tá fazendo mais skin, e rindo das reclamações.
Highlighted

Isso é realmente triste...Eu estou sem poder jogar, até alguma ATT melhorar pelo menos um pouco disso. :Champion5:

Highlighted

EXATAMENTE meu problema!! Os comandos param de responder do nada, sendo que meu FPS fica em 120 liso e o ms não passa de 50! Não sei o que fazer!
Nem o chat funciona direito
Highlighted

Estou com o mesmo problema! Mas e bacana ver a preocupação dos desenvolvedores