cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LoL agora se resume a: "Jogar até fazer diaria de XP e ir embora" husuhsuh

falo mesmo, flws.
55 RESPOSTAS
Highlighted

Highlighted

Por isso que ta nivel 20 ainda e não pegou EA
Highlighted
Arauto
Arauto

pois é eu cancei to lvl 38 vo começar a fazer isso pq ta uma %%% esse sistema to quase dando uma pausa no lol por uns 6 meses n tem satisfação nenhuma em jogar agr

Highlighted

não sei se foi coincidência, mas nos ultimos dias só to fazendo isso mesmo. hahaha
Highlighted
Tropa
Tropa

Na real é meio que faz você jogar todo dia e te recompense por isso, mas para mim era assim antes também, já que eu só jogo pvp nos fins de semana.
Highlighted
Tropa
Tropa

Up
Highlighted
Lenda
Lenda

kkkkk eu só animo jogar pra ganhar a primeira do dia, dps eu fico triste e só jogo se tiver os amigos ;_;
Highlighted

o que seria pvp?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Q grande diferença antes se resumia a fazer a diária pra pegar ip
Highlighted
Tropa
Tropa

Sad but true. 😞
Highlighted

o P contra o P
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faria sentido a sua firmação se você tivesse 30+ só jogando pra pegar um bônus diário, a não ser que sua conta seja nova.

Realmente o bônus de xp já garante o dia uma vez que pra ganha 500 xp é várias partidas curtas ou algumas longas.
Highlighted

Player versus Player.
Highlighted

Q grande diferença antes se resumia a fazer a diária pra pegar ip

o IP e ganho por partida como todos MMOS normais ja riot enfia essa tem ser muito burro pra acho q esses sistema %% e bom
Highlighted
Tropa
Tropa

Bom… pode fazer sentido pra quem só joga pra ganhar alguma coisa… Eu particularmente jogo pra treinar minha Lux e sei lá… pra matar o tempo.
Se vocês são profissionais e só jogam se estiver valendo alguma coisa, então peguem a diária e vazem.
Highlighted

Hmm
Highlighted

Uma das piores pre seasons
Highlighted

kkkkkkkk to desse jeito tambem meu vei
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

lllkkk