cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: LoL agora se resume a: "Jogar até fazer diaria de XP e ir embora" husuhsuh

Enquanto não começar a season 8 essa é a verdade mesmo.
Highlighted

Nós jogadores precisamos uns dos outros. Nosso servidor está passando por um problema. Você não vai perder nada se tentar entender qual é.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Ele está sem vontade de jogar e só fica pegando a primeira do dia porque a Riot deu uma valorizada grande nela. Mas ele contou isso fazendo uma piada.
Highlighted

Tinha IP em toda partida.
Highlighted

Está horrível.
Highlighted
Tropa
Tropa

Nossa cara!
Esse post me resume. Eu pensei que só eu tava nessa porque meus amigos continuam jogando igual um bando de maluco.
Então, só é eles que são viciados demais mesmo.
Highlighted

Tá um L.I.X.O, tanto runas quato recompensas por level e nem se fala no preenchimento automático que desde a season passada que sofro com essa M.E.R.D.A. Simplesmente estragaram o jogo inteiro.
Highlighted
Tropa
Tropa

é verdade cara , eu jogo lol à 3 seasons e sempre que ocorre a pré season eu deixo um pouco de lado , jogo bem menos , porque pra mim é uma coisa daora na primeira semana , depois disso fica chato , eu n vejo a soloq na epoca da pre season como algo competitivo , porque nao adianta eu pegar o elo que for naquilo , depois de um mes vai tudo resetar ( e nem vem me dizer que é competitivo porque aumenta o MMR pq todos sabemos que a maioria dos players de lol se motivam a jogar isso por causa dos elos , se meu mmr for 1 milhao e meu elo for gold , eu vo continuar me sentindo mal ) .

EDIT : essa minha explicaçao é valida para players competitivos , players casuais geralmente nao pensam desse jeito ( claro que tem exceções ) .
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu já entendi qual o “problema” que o servidor está passando…
Ele (na verdade nem foi o servidor, e sim o jogo.) sofreu uma alteração da qual vocês não gostaram… Tão simples quanto isso.

Se você trabalha numa empresa e ela adota um serviço do qual você não gosta, você acha que existe alguma possibilidade dessa empresa voltar atrás so porque você não gostou?

Ok…. vou facilitar….
Você acha que existe alguma possibilidade da empresa voltar atrás so porque a maioria dos funcionarios dela não gostou?

Pois é. Assim como a tal empresa do meu exemplo, a RIOT (que tambem é uma empresa) tá cagando pro que vocês acharam do novo modelo…. Sério… por mais que seja difícil, ou vocês aceitam o jogo como ele se encontra agora ou vão jogar outra coisa.
Highlighted
Arauto
Arauto

não seu exemplo esta errado o certo seria a riot é uma empresa querendo vender um produto e nos somos os consumidores que estão insatisfeitos com o produto

Highlighted

Se esse jogo não tivesse voltado atrás inúmeras vezes quando eu não gostei de algo. Ele já teria falido. Porque eu não tenho orgulho de ter uma opinião contrária a maioria. O que eu não gosto na maioria das vezes muito mais gente não gosta também.

Assim respondendo a primeira pergunta, sendo eu uma pessoa sensata o que eu não gosto muitas vezes está errado e por isso a empresa pode sim voltar atrás. Não só porque eu não gostei mas sim porque houve um erro.

A segunda pergunta é a mesma primeira.

A Riot não está cagando para opinião de seus clientes, pela razão que eu já citei. Ela costuma voltar atrás quando erra.

Não aceito o jogo como ele está, e claro que eu jogo outras coisas assim como meus Rioter favoritos que também jogam outros jogos.

Você é grosso e egoísta. Se todas as pessoas que jogam esse jogo fossem como você eu já teria parado de jogar a muito tempo.
Highlighted

não seu exemplo esta errado o certo seria a riot é uma empresa querendo vender um produto e nos somos os consumidores que estão insatisfeitos com o produto

disse tudo depois disso jogo pra pega P1 V do dia no bot e do DC do jogo upa pra ganha recompensa isso n existe falo isso pq ja joguei muito MMOS mas nunca vi na minha vida esse sistema tosco que riot coloco
Highlighted

o que seria pvp?

player vs player
Highlighted
Tropa
Tropa

Vou começar pelo final…
> Você é grosso e egoísta. Se todas as pessoas que jogam esse jogo fossem como você eu já teria parado de jogar a muito tempo.

E o jogo continuaria o mesmo, do mesmo jeito…. e provavelmente nem a Riot sentiria a sua falta.

NOTA – Não estou dizendo que sentiria a minha porém eu não uso isso como moeda de troca pra que um jogo seja como eu quero.

====
Isto posto…. Então…. De verdade que você acha mesmo que a Riot voltou atrás de alguma decisão porque VOCÊ não gostou da decisão que ela tomou? (Você deixou isso bem explícito….)
Eu não sei de quais mudanças você tá falando mas, no meu tempo de League of Legends (Não é pouco) raras foram as vezes em que:

1- …eu ví a Riot voltando atrás de uma decisão que já tivesse sido implantada no jogo.
2- …eu ví você reclamando de alguma decisão tomada pela Riot.

No item 2 eu realmente não tenho como acompanhar isso (e nem quero) por isso não vou dizer que seja verdade mas, na boa…. dizer que você foi responsável pela não falência de um jogo feito isso, vai me desculpar mas fica meio difícil acreditar nisso… de verdade.

TALVEZ a Riot volte atrás com relação a esse novo sistema… BEEEEM TALVEZ se gente como você (Não se ofenda) decidir sair do jogo e isso resultar num número expressivo de jogadores… fora isso, tenha a certeza de que essa decisão (De voltar atrás) não foi porque VOCÊ não gostou das mudanças, foi simplesmente porque a empresa (Vale pro meu exemplo lá em cima) tomou algum tipo de prejuízo com o qual não soube lidar…

OBS – Nem se todas as pessoas DO PLANETA fossem iguais a você, eu deixaria de jogar esse jogo ou de fazer qualquer coisa, sabe por que?
PORQUE EU TO CAGANDO pra gente assim. =D
Highlighted

Pois comigo não é assim.. quanto mais eu jogo mais eu quero subir de lvl e ganhar as minhas capsulas ^^
Highlighted
Tropa
Tropa

nem isso eu to fazendo mais
se todo jogador que tá insatisfeito com o lol parasse de jogar nessa pré-season eles iriam sentir impacto na perda de público e melhorariam/escutariam as reclamações ou tentariam aprimorar as mudanças feitas.
mas tem muita gente feita de zona de conforto né. Então sai quem não tá cego e vai jogar outra coisa.

Highlighted

Você não é a Riot e nem entende como ela funciona e com o que ela se importa. Que na verdade é lucro.

Não tenho intensão de parar de jogar tão cedo.

Volta da Solo/duo.
Implementação do Autofill.

Não foi por minha causa APENAS. Eu só era uma das milhares de pessoas sensatas pelo mundo que sabia a necessidade dessas mudanças.

Não quero discutir sobre mudanças mais com você. Na verdade nunca quis. Só queria ativar sua empatia. Mas talvez você não tenha isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pra mim tanto faz ATUALMENTE. Já tenho todos os campeões, todos os meus preferidos, por enquanto só tem pra comprar com EA: maestria.
Então eu jogo porque eu gosto, porque estou com vontade, e estou me lixando para a EA.

Mas assim, lembrei quando eu tinha poucos campeões e realmente, a forma de ganho de EA está completamente desanimadora. Você ter um campeão em mente que quer tanto jogar, e ao ver a dificuldade para habilitá-lo, desanima, com poucos heróis para jogar, apesar de existir a Free-Week, não é a mesma coisa.

Uma coisa é fato, eles ainda precisam mexer bastante nesse sistema.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ué, não era assim antes?
Tá a mesma coisa, só muda que você ganha dinheiro em momentos especiais em vez de continuamente
Podem até criticar essa mudança, mas falar que só agora que a pessoa entra no jogo pra fazer a diária é um erro
Highlighted

eu so joguei ascensão e voltei pro HOTS