cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LoL eh chato

LoL ja foi bom. Fiquei 4 meses sem jogar e fui voltar... da nao. Serio, tem nem graça ganhar ou perder, nada da emoçao.

Vc ganha "...zzzz, outro time horrivel, ou alguem com bonecao..", vc perde "..... zzz elojob ou comprou conta, ou alguem com bonecao..."

Sempre mesma coisa, pessoal pegando elo sem o basico de jogo, da nem vontade de jogar serio mas ai quando vc nao joga serio o jogo fica meh. E jogar serio soh vai ser stress.

Eh tentei, mas lol eh ruim demais da nao.

Obs: nao sei como alguem jogar yuumi, joguei com aquilo e ohhh.... eh uma bosta de sem graça. E o novo fiddle... F fiddle.

Parabens riot, vcs tem 4 jogos e os 4 acho chato (Valorant +- mas ta tao bugado q nem rola).

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: LoL eh chato

Concordo com vc, tentei jogar essa **cogumelo do Teemo** umas 5 vez hoje no top, AS 5 VEZ tinha um cotoco la q tankava dava dano e finalizava
não da mais pra jogar esse jogo se não for com cotoco, tentei jogar com algo divertido não da
Highlighted

Eu jogo desde 2011 e a comunidade do jogo sempre foi assim. Não acho que dá pra dizer que o jogo piorou por causa disso. Da pra achar tópicos de muitos anos atrás de pessoas reclamando exatamente das coisas que você falou.

Talvez o jogo tenha piorado sim, mas só se for na questão de mecânicas, balanceamento, campeões novos sem graça (o que é tudo bem subjetivo), mas essas coisas que você mencionou sempre existiram.

Highlighted

Eu mencionei os "Bonecoes". E tem nada de subjetivo, eles sao horriveis no design. Estragam qualquer partida.
Highlighted
Barão
Barão

Bom, acho que faz parte...
Isso sempre acaba acontecendo em quase todo jogo (Não defendendo a Riot, ela ta cagando com o jogo, buffando bonecos simplesmente pq vendem skin pra ela *Senna cof Aphelios cof*)
Eu jogo isso +- 6 meses do ano, e o resto eu não sinto vontade de jogar, tem uns tempos que não dá vontade nenhuma de jogar, acho que o maior exemplo desse ano era o Aphelios no começo do ano com a arma branca, aquilo era TOTALMENTE NO SENSE, os fighters do tipo Sett, Darius, Irelia, que são coisas que estão fortes atualmente, eram solados por um Adc, e isso voltou patch passado com a dança da morte sendo core item pra adc (???)
O maior problema, é que a Riot não ta tentando balancear os bonecos, ela tá lançando só coisa forte, e os antigos q se fodam, eles não precisam ficar jogáveis na visão dela.

E não acho que isso vá mudar, eu jogo desde 2016 e isso sempre aconteceu, o publico do jogo só aumenta com o tempo, fazer oq, única esperança é que em algum momento todos resolvam parar de jogar com essas coisas pra tentar se divertir. (Como já aconteceu com coisas do CS que eram fortes demais, e os players se recusavam a usar pra deixar divertido, e olha que a comunidade de CS é 300% mais toxica que a do LoL)

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

É subjetivo sim. O campeão que é uma "bosta sem graça" (palavras suas sobre a Yuumi) pra você, pode ser super divertido pra outra pessoa. Enquanto o campeão mais legal de jogar pra você, seja lá qual for, pode ser extremamente chato pra outra pessoa.

Dito isso, eu acho a Yuumi bem sem graça também, mas não deixa de ser uma critica subjetiva.

Highlighted

Yuumi achei chato de usar e ser chato ou legal de usar eh subjetivo, eu prefiro champions AP ou Tanks por gosto. Mas o design eh porco, e existem champions como akali, yasuo, zed, ekko, zoe, aphelios, senna, sett... poderia listar uns 30+ mas to afim nao. Esses campeaos estragam o jogo, seja pelo kit ou por como um jogador tem q jogar (ou acha que tem) quando usa eles. E nao eh o jogador eh o campeao, o campeao fala " vc eh deus, pode ir, se pegar 1 kill ta worth q jaja vc faz 1v9"