cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Slenz
Tropa
Tropa

LoL já perdeu a graça! Partidas de 40 minutos são insuportáveis!

A rito gomes é uma empresa que com certeza vai falir no futuro.

Eles não se importam mais com os jogadores casuais, e ficam se focando no competitivo do platina e superior.

Eu já estou cansado de ter que ficar preso dentro de uma partida por 40~50 minutos porque meu time não quer se render.

Nos elos inferiores, se seu time começar bem, ele vai ficar grande, e vai destruindo aos poucos.

Daí existem duas opções:

1. Ele vai continuar grande, mas vai derrotar o inimigo  depois de muito tempo.
  2. Ou então ele vai começar a cair, mas vai demorar muito para o inimigo se igualar.

E o time que começar mal, vai ter uma dificuldade muito grande para crescer e conseguir virar.

Sempre dizem: "desistir jamais, você pode virar a partida".

Só que é MUITO difcícil virar uma partida em que você começa mal...se eu for colocar em números aproximados, eu diria que consigo virar só 10% das partidas em que eu começo mal.

Summuner's Rift deveria ter seu tempo de partida dimunuido.

Não é nada divertido ficar tomando uma surra durante 40 minutos só vendo a derrota vir cada vez mais próxima.

Simplesmente, NÃO É NADA DIVERTIDO.

Eu quase não jogo LoL mais pois descobri o Arena of Valor, que é muito melhor.

A partida mais demorada lá dura 20 minutos, e é tudo muito mais rápido...

Lá não existe essa coisa de ficar somente farmando no early game com cuidado e precaução, depois ficar tentando manter lutas isoladas no mid game, e encaixar um bom pick off no late game...

Eu entro no League of Legends somente para me estressar!

E vão vir me dizer:

"Se não gosta, então vai treinar e aprende a jogar igual os profissionais".

Entendam:

1. Eu não sou profissional;
  2. Eu não ganho dinheiro para jogar isso;
  3. Eu não disponho de tempo para ficar treinando o tempo inteiro;
  4. Eu só quero descontrair.

Mas mais uma vez: não dá para descontrair ficando preso em uma partida de 50 minutos, fora o tempo de espera na fila para encontrar uma partida, o tempo no saguão para a escolha de campeões, e o tempo na tela de carregamento.

Por isso a galera ama o URF: é divertido porque acaba rápido, e não há preocupações complexas quanto ao número de farm, abates, composição, trabalho em equipe, controle e domínio de territórios, objetivos gerais, sentinelas, posição de sentinelas, enfim...

10 RESPOSTAS
JonesPéDeCabra
Aronguejo
Aronguejo

Não faz sentido diminuir mais ainda o tempo da partida, se seu time ta atrás o outro time faz arauto com 10 min e já consegue puxar um inib, o jogo ta acabando é bem rápido, jogo de 30 min é raro e de 40 min, nem se fala.

Se tu quer jogar o jogo em menos de 40 min, ganha rápido, pq todo mundo vai tentar jogar o jogo mesmo atrás, só pq tu n quer jogar um jogo, n quer dizer que teu time tbm é obrigado a desistir, até pq, a gente entrou no jogo pra jogar.

Lembrando que desistência é atitude negativa e passivel de report.

obs: s2 e s3, quando todo mundo era ruim e, não tinha a maioria desses champs zuados como ::champion16::champion24::champion39::champion130::champion133: ou os champs antigos antes do remake, ali os jogo no bronze demoraram no mínimo 40 min, chegando até o máximo que eu já vi de 1h30, meu time começava perdendo mas a gente conseguia segurar a t3 e ia farmando e comprando itens e ganhando as lutas mas sem conseguir sair da base, até a gente ficar full build e ganhar algumas lutas e da gg, era massa.

lembro de uma vez que a gente começou perdendo, mas conseguimos segurar, tipo 20 min eles tavam na t3, mas com 50 min de jogo, só tinha caido no jogo, então o azir inimigo manda no all: "diário de um soldado, dia 347 e eles ainda resistem.", todo mundo começou a rir no jogo.

No fim é aquela coisa, se tu não consegue se divertir com o jogo melhor parar, e se tu dizer, eu me divirto, mas apenas quando eu ganho: 1-ou tu treina mais pra vencer mais jogos 

2- vai pra um jogo 1x1, pq o time aliado/inimigo sempre vai ser aleatório.

Brúxo
Aronguejo
Aronguejo

Me lembrei aqueles bronze 9 que toma frist blood 3 mim de game e já fala GG SURRENDER, se voce ta perdendo e segurando uma partida por 40 mim pode ter certeza que o inimigo é pior e tem chances de ganhar sim
Se voce gosta sim do seu arena of valor vai lá, agora comparar lol com AoV já é sacanagem um jogo de PC full estratégia com um jogo de celular onde voce pega um boneco forte e ganha o jogo, sem nexo.
''A violência resolve tudo!''
-Katarina
Rukkio
Arauto
Arauto

Se eu quero partidas rápidas eu vou pra um fps tipo warface que é rapidinho cada partida, League of Legends é estratégico, quanto mais rápido ele for menos estratégico ele fica e se torna muito mais reflexo e ficar lutando o tempo inteiro. Se o inimigo vai conduzindo a sua derrota ao longo desses 40 min, é pq eles estão se esforçando pra continuar na vantagem ainda cada um do seu jeito, mesma coisa acontece se você é quem está ganhando, é pressão pra quem está vencendo e pressão pra quem está perdendo.
SueStorm2
Aronguejo
Aronguejo

Mano.... que?

Mei Ling
Arauto
Arauto

queria partida de 40~50 min ;-; minhas partidas é resumido em stomp ou ser stompado no máximo 30 min, como @Rukkio disse: se eu quisesse partida rápida eu ia jogar FPS, eu gosto de estratégia e pensar num jeito de ganhar, não 20 min de partida (partida rápida eu jogo Aram ou URF)

ps: esse canal o Laboratorio de Zaun e outros nem vale a pena ver, os cara faz os mesmo videos falando mal de Lol mas não para de fazer os mesmo pra ganhar $$$

@Mei Ling@  escreveu:
ps: esse canal o Laboratorio de Zaun e outros nem vale a pena ver, os cara faz os mesmo videos falando mal de Lol mas não para de fazer os mesmo pra ganhar $$$

Simmm aquele canal Mini mapa tbm, esses videos são carregados de frustração e me deixam mal só falam mal pqp

Imundicia 83
Aronguejo
Aronguejo

Já gostei muito de LoL tanto que jogo desde 2009, mas nesse ano acho que já deu pra mim, sem saco com a comunidade, sem saco pra jogar ranqueado e o resultado disso é punição atrás de punição...to procurando algum jogo novo, LoL já deu, já estava logando a cada 3 dias e quando logava era só estresse.
Crazy True
Tropa
Tropa

Eu acho as partidas de 40 minutos melhores, são justamente elas q demonstram que a partida está balanceada e te ajudam a melhorar. Minha opnião!
Yuuya
Arauto
Arauto

Ai eu acho que você viajou.
Os jogos estão mais rapido que nunca,  t anto que até os campeões late games estão inviaviaveis.

Hoje em dia para um partida durar 15 minutos está fácil, 1 em cada 10 está durando 15 minutos e nem é por /ff, quem dera o jogo durasse mais.
O lol nunca passou por uma epoca assim, as torres estão sendo ignoradas, estão cada vez mais fracas e tomando nerfs.
Jogo bom é aquele que dura de 40 a 60 min e ganha o time que tiver mais habilidade, você com aquela pressão de que um erro pode custar a vitoria e que no final mesmo com a derrota surge um WP no time inimigo.
Hoje ou você estompa ou é estompado, as partidas estão desbalanceadas e rapidas.

Cara, LOL no SOLO é para quem quer perder tempo na vida e tem tempo pra perder.

Na quarentena é ótimo. Mas se vc nao formar equipe para evoluir vai ser eterno prata, e se virar GOLD vai ficar criando conta nova para poder ganhar. Vai ver o tempo que ja perdeu da sua vida jogando e não indo pra lugar nenhum. Se vc é igual eu ja é aposentado e ta tranquilo de tempo beleza, se não vai estudar **cogumelo do Teemo**.