cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL tá cansativo?

Ir para a solução
É isso daí mesmo, cansei do LoL, vou entrar pra pegar first win e vazar pra outro jogo.
Falou rapeize!

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão
Cansativo, Largado,bugado, altamente irritativo, Desbalanceado, cheio de kid, muita odiosidade em geral, abandonos por estar perdendo, feeder intencional igual aconteceu ontem o cara feedou o bot lane 13 vezes o adc do bot em 6 minutos de jogo era so o tempo de nascer, deu alguma coisa pro cara? eu reportei deu nada ate agora e capaz de nem dar, fora as odiosidades ditas é isso porque foi reportado no suporte.

lembro desse jogo na época do Garena quando eu parei de jogar dota para jogar LoL na quela Época as pessoas jogavam direito com propósito de vencer a partida e não de montar um time modinha pra perder ela na seleção de personagem não havia tanta odiosidade dentro do jogo era raro reportar alguém ao final da partida é as partidas era balanceadas duravam mais de 40 minutos e quando um dos times perdiam ficavam com sentimento de que qualquer um podia vencer aquela sensação de dever cumprido, agora o jogo esta horrível cheio de Smurf, kid, desbalanceado, estão perdendo jogadores por deixar ele como esta precisa haver mudança se não nada vai mudar.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

😞 nooooo se vá

@Draicker
O dia que você ver um pro-player de DotA com shoyo no meio do nick saberá que sou eu.

bozo homicida
Aronguejo
Aronguejo
"Vou sair do LoL, Adeus!"

Até daqui a dois dias ou três, attzinho.
TaikiBr
Dragão
Dragão
poxa vida ;-; tu é muito legal, não se vá ;-;
Ainda vou entrar no fórum, a única diferença é que eu vou pro DotA.

Oxe agora que eu e o @MyNameIsKairos ia começar a jogar diretão umas gameplays criminosas e ia chamar você pra vim junto

(alias o menino é um monstro de nautilus, sehloiro)
Nesse caso, vou ter que ver com minha comitiva ali e já volto.

KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão
Cansativo, Largado,bugado, altamente irritativo, Desbalanceado, cheio de kid, muita odiosidade em geral, abandonos por estar perdendo, feeder intencional igual aconteceu ontem o cara feedou o bot lane 13 vezes o adc do bot em 6 minutos de jogo era so o tempo de nascer, deu alguma coisa pro cara? eu reportei deu nada ate agora e capaz de nem dar, fora as odiosidades ditas é isso porque foi reportado no suporte.

lembro desse jogo na época do Garena quando eu parei de jogar dota para jogar LoL na quela Época as pessoas jogavam direito com propósito de vencer a partida e não de montar um time modinha pra perder ela na seleção de personagem não havia tanta odiosidade dentro do jogo era raro reportar alguém ao final da partida é as partidas era balanceadas duravam mais de 40 minutos e quando um dos times perdiam ficavam com sentimento de que qualquer um podia vencer aquela sensação de dever cumprido, agora o jogo esta horrível cheio de Smurf, kid, desbalanceado, estão perdendo jogadores por deixar ele como esta precisa haver mudança se não nada vai mudar.

Ver Resposta em Destaque no post original

Vou chamar isso de Sindrome de Burnout de LoL, porque é quase a mesma coisa que acontece na síndrome;
Cansaço;
Perda de vontade;
E desânimo;

O melhor a se fazer é se afastar do jogo por um tempo, no meu caso foram 21 dias e eu já estava jogando de novo, com um certo "drive" que é como se fosse uma "razão", eu passei a me divertir mais, não me importando com o que as pessoas dizem, entro em piadas que as pessoas fazem, se me solam eu falo que vou devolver, e nisso vai, o jogo pra mim tá muito mais divertido, comecei a jogar melhor (Meu Ezreal tá um N O J O) e tudo isso em Normal Game;
Por mim, foda-se o meu elo, sou Prata II e isso não vai mudar, vou querer as recompensas desse ano? Num sei, mas se foram muito boas eu faço um esforcinho, tem muita coisa mais importante nessa vida do que League, descubra o que é e faça aquilo, se League voltar a ser importante, jogue;

Não deixe de fazer o que quer e o que gosta;
Esse é o pior erro de todos.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Acho que esse é o lado bom dos MOBAs, você pode parar de jogar o quanto quiser, e no final das contas, você só de ler um pouco e jogar 2 partidas já pega o jeito de novo.

Outros jogos Online que requerem entradas diárias meio que "forçando" o jogador a entrar no jogo para ter recompensas melhores é meio trash.

Por isso, pare, descanse e dê um "detox" de LoL na sua mente, e depois, volte com tudo!
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

@shoyo com angu 

Eu quero que voce faça Malphite Ap Suporta comigo e com mais ninguem

Voce prometeu e to esperando 

Já fiz faz muito tempo meu mano