cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

[Loja de Essência Azul] O que você ganhou/comprou?

essenceemporium_headerimage.jpg

E aí, meus considerados!

Acabo de entrar a lojinha mais querida do LoLzinho! Entãooooo... Divide aqui comigo o que vocês pegaram! Conseguiu o que queria e tudo mais? 
Porque eu acabei assustando a galera aqui no trampo porque consegui tirar a Neeko aaaaa! A prova foi meu desespero pra loja entrarcomprovada nessa postagem:

3.png

E meu desejo foi atendido! Olha ali a minha Neeko do lado do Lee Sinzineo <3!

2.png

E vocês, como foram as compras até agora?

88 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [Loja de Essência Azul] O que você ganhou/comprou?

comprei 1 icone de 100.000 essencias azuis e 1 croma do Mech Sion que eu queria e queria comprar todos os cromas da yuumi academia de batalha QUE QUERIA COMPRAR , MAS NÃO TENHO A SKIN , mas até que queria que voces me fizessem o favor de puder comprar cromas de skins que '' voce pretende comprar futuramente '' ja deixando elas habilitadas na sua conta '' ja pagando os 2000 de essencias azuis ,seria um agradecimento mesmo , porque eu ainda to segurando muita essencia azul ainda pra comprar todos os cromas dela .

Highlighted

em que bau esta o icone da Neeko? o de Runeterra?

btw
Peguei quase todos os Cromas da skin da Morgana Espinhos Negros (muito lindo os croma)

E esses foram todos os icones que eu peguei chibi por enquanto, peguei 2 dos 3 que eu queria (Bardo, Annie e falta o da Neeko)

Highlighted
Barão
Barão

@Amo o Leafeon  escreveu:
peguei quase todos os Cromas da skin da Morgana Espinhos Negros

No de Ionia!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu só acho q deveria haver uma aba só pra mercado de essência, fica muito complicado ficar caçando o que está disponível, as vezes vc gasta e dps descobre que tem mais coisa disponível.
Highlighted

@Tammiee TY, tava dando erro no de runeterra, achei que tinha limite e talz, mas acho que era pq eu peguei todos msm kkk

Highlighted

Vai ter azar assim na casa da..... Eu tive de comprar todos pra finalmente conseguir o que eu queria (que veio por último) que era o d Camille. ¬¬
Highlighted

nossa fui ver aqui agr, e tava mostrando ela ali no cantinho no bau de ionia, to ficando cego velho kk

Highlighted

eu finalmente comprei a última gema da loja (100k), já tinha pego outras 2 e o urfwick anteriormente, me sobraram 10k apenas, comprei 2 chromas e vou guardar o que sobrou pra ir juntando pro Aphelios já xD

Se alguma alma caridosa puder atender meu pedido de coração, me add e me envia uns ícones chibi desse por favor, Deus te abençoe s2
Highlighted
Arauto
Arauto

De ícone peguei os que queria(Neeko e Annie), mas dei mto azar pois o mercado "acabou" logo nos croma da skin de inverno da Neeko, iria pegar todos... sad
Highlighted
Barão
Barão

@Amo o Leafeon  escreveu:

btw
Peguei quase todos os Cromas da skin da Morgana Espinhos Negros (muito lindo os croma)

E esses foram todos os icones que eu peguei chibi por enquanto, peguei 2 dos 3 que eu queria (Bardo, Annie e falta o da Neeko)

Eu não consigo tankar esse WW e o Nasus aaaa! O Nasus consegui na loja anterior anterior <3!

Highlighted
Barão
Barão

@Kyojurou Rengoku  escreveu:
eu finalmente comprei a última gema da loja (100k), já tinha pego outras 2 e o urfwick anteriormente, me sobraram 10k apenas, comprei 2 chromas e vou guardar o que sobrou pra ir juntando pro Aphelios já xD

Se alguma alma caridosa puder atender meu pedido de coração, me add e me envia uns ícones chibi desse por favor, Deus te abençoe s2

Gente do céu! È muita EA HAUIAUIIAUIUA! Agora tenho que suar pra pegar EA pro Aphelios 😧

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Chegou minha hora

Highlighted
Barão
Barão

@Jota Jr  escreveu:
Eu só acho q deveria haver uma aba só pra mercado de essência, fica muito complicado ficar caçando o que está disponível, as vezes vc gasta e dps descobre que tem mais coisa disponível.

Devo concordar contigo. Fica meio pertido tudo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Meu deus como???? Eu tô só com 9k que eu juntei ;-; vai dar nem pra metade doq eu queria
Highlighted
Dragão
Dragão

E a alegria de pegar o ícone do teu mono champion de primeira na caixa aleatória? hahaha

Highlighted

Pergunta idiota, mas só para confirmar/ter certeza: por acaso tem da Janna? Olhei e não vi, mas pode ter passado despercebido.
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu gosto de torrar com Chromas, por exemplo tem uns cromas muito bons da Karma Estrela Negra q estou pensando em comprar. Acho q eu focaria em um ícone se tivesse o Threshzinho.
Highlighted

@Haunted Camille  escreveu:
Vai ter azar assim na casa da..... Eu tive de comprar todos pra finalmente conseguir o que eu queria (que veio por último) que era o d Camille. ¬¬

Da Camile era um dos poucos que n queria e foi o primeiro a sair kkksad

Highlighted
Tropa
Tropa

Já foi 50k de essência hoje, amanhã mais 50