cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[Loja de Essência Azul] O que você ganhou/comprou?

essenceemporium_headerimage.jpg

E aí, meus considerados!

Acabo de entrar a lojinha mais querida do LoLzinho! Entãooooo... Divide aqui comigo o que vocês pegaram! Conseguiu o que queria e tudo mais? 
Porque eu acabei assustando a galera aqui no trampo porque consegui tirar a Neeko aaaaa! A prova foi meu desespero pra loja entrarcomprovada nessa postagem:

3.png

E meu desejo foi atendido! Olha ali a minha Neeko do lado do Lee Sinzineo <3!

2.png

E vocês, como foram as compras até agora?

88 RESPOSTAS

@felpzapzap  escreveu:

ainda sobrou 17k 

kkkkkk tava com quase 100k tbm comprei qiana e senna

COMO, PESSOAL? COMO VOCÊS CONSEGUEM AHIUAUIAI

@ChayBAT  escreveu:
Queria da Senna mas n sei em que baú ela ta 😞
fora isso peguei esses:
https://prnt.sc/q20bv4

Ela não tem ícone ainda :~! Quem sabe nas próximas, né?

FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

Ainda estou pensando oque comprar °-°

@SG Nayami  escreveu:
Só pra saber se eu tiver tipo todo o bau de Runeterra eu não iria conseguir pega mais os icones dele (tipo perderia as ea)

Exatamente. Quando você compra todos os ícones de um set de região, você não consegue mais comprar da mesma (:!

Ótima dica para economizar EA, se tiver lá em cima solto você acaba gastando com champ novo e tals, estando dentro da cápsula você tem mais chance de não gastar.

Hannah
Arauto
Arauto

Bem, vamos lá, serão alguns prints. 

Ícones:

Chromas:

Agora preciso farmar mais essencia pra comprar o Fedelhus. Oh god.

haaan
MrBungle01
Tropa
Tropa

Comprei chromas para o Ekko Tempestade de Areia, Zac Rosa, Katarina Academia de Batalha, Alistar Vaquinha e Pyke Tempestade de Areia. Comprei também 6 ícones de Zaun/Piltover pra conseguir o do Ekko.
Mas fiquei com a impressão de que essa loja de essências está meio méeeee

Cade os cromas da riven coelhinha de noxus por EA?
meu deus fiquei esperando pensando que iria vir denovo... 😞

Sinuka
Arauto
Arauto

Ainda bem que comprei todos os cromas que me interessavam, agr é só juntar pra tentar pegar o ícone do Darius e pra comprar o Aphêlios
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Mushye
Aronguejo
Aronguejo

juntei gemas por 4 anos, e hoje com a de 50k de ip, do mercado de essências, comprei a décima gema para pegar a skin da poppy hextec 🙂
Kn7
Aronguejo
Aronguejo

Cara é muita doidera, eu só estava jogando de Irelia nessa conta, jogando muito, tipo muito mesmo. E quando eu vou comprar os mini's na loja, o primeiro de Ionia que eu pego é da Irelia, poxa fiquei muito contente.
E não para ai não, eu tenho uma conta secundária que eu só estava jogando com adc's (de Vayne no geral), e foi a mesma coisa, veio de prima o ícone da Vayne, Muito Legal ! Obrigado você que leu até aqui.
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)

Eu fico juntando EA só pra gastar em ícone no meio e final de temporada, dessa vez eu só consegui 70k.
Basicamente eu peguei isso, triste ter apenas 20 como limite diário de compra :v

Em qual bau tu pegou o do nasus ?????

espero que na proxima tenha icone da minha ruiva leona ;-; quero tanto mini icone dela , e to com 3k ja guardando pro proximo mercado
Pablo Reis
Aronguejo
Aronguejo

Tenho todos os icones dos campeões lançados nas lojas passadas e  não achei agradavel ter que pagar mais de 40 mil essências azuis só pelos icones lançamento 2019, imagine se eu não tivesse os icones das season passadas, teria gastado + de 200 mil em essência só em icone.

Me lembro que no começo os icones custavam 1,500 ai subiram pra 2000 e agora ta 2500, moço vai chegar um tempo que vou parar de colecionar itens nesse jogo, nunca vou ajuntar pra pegar a skin do WarWick, ou fico entre ajuntar pra skin ou nao compro os icones lançamento , ta foda. 

Né brinquedo não, 40 mil essências em 15 icones que me restavam foi uma facada.

Mas eu amo o jogo pode me dar mais facada seus lindos. 

Um BJO.

ShZi
Dragão
Dragão

Cromas, muitos cromas, me senti o Tio Patinhas gastando minha essência na Loja. 

banerzinho

@Amo o Leafeon  escreveu:

em que bau esta o icone da Neeko? o de Runeterra?

btw
Peguei quase todos os Cromas da skin da Morgana Espinhos Negros (muito lindo os croma)

E esses foram todos os icones que eu peguei chibi por enquanto, peguei 2 dos 3 que eu queria (Bardo, Annie e falta o da Neeko)

Caraca consegui de primeira o ícone que eu queria que é esse do Tahm Kench, muito engraçado rsrsrs. 

banerzinho

nao tem quase nada de bom pra comprar nessa loja, o que é bom custa um rim
yandereluka75
Aronguejo
Aronguejo

vai acaba quando? fui banido por 14 dias sera q vai dar tempo de pegar rs ;-;

E eu só queria os chromas do Kha por EA 😞