cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Loja de essência Azul, cadê o anúncio ?

A LOJA JÁ ESTÁ ON, TEM CROMA E PAGINA DE RUNAS COM DESCONTO JÁ!

A riot está perdendo a mão mesmo, falaram no twitter que seria amanhã, e sempre teve anúncio e informações.
nem atualizaram o FAQ br nem o NA com a lista das cromas ou do material de influenciadores.
tirou Brail! uma bagunça só, mais de 7 meses sem a loja e nenhuma informação no próprio site da empresa tenho que ir em sites de terceiros para obter informação.

página de runas, mudanças de nick e xp em dobro com 50% de desconto

cromas:

• Graves Curtindo o Verão
  • Graves Pretoriano
  • Fizz Esquadrão Ômega
  • Mech Rengar
  • Yi Espada Eterna
  • Fiora Curtindo o Verão
  • Lulu Curtindo o Verão
  • Lulu Feiticeira Cósmica
  • Lulu Treinadora de Dragões
  • Draven Locutor
  • Mech Kha'Zix
  • Darius Mestre da Enterrada
  • Lissandra Congregação das Bruxas
  • Diana Deusa Lunar
  • Mech Aurelion Sol
  • Zoe Curtindo o Verão
  • Yasuo Velho Oeste
  • Yasuo Odisseia
  • Camille Congregação das Bruxas
  • Teemo Pelo Branquinho
  • Teemo Esquadrão Ômega
  • Tristana Garota-Foguete
  • Tristana Esquadrão Ômega
  • Tristana Treinadora de Dragões
  • Braum Caçador de Dragões
  • Braum Mafioso
  • Miss Fortune Fliperama
  • Ashe Rainha Cósmica
  • Jinx Odisseia
  • Zed Lâmina do Trovão
  • Conde Klédula
  • Mech Aatrox
  • Nami Koi
  • Nami Cibernética
  • Twitch Esquadrão Ômega
  • Karthus Lacaio da Morte
  • Amumu Infernal
  • Sona Odisseia
  • Irelia Espada Divina
  • Janna Espada Sagrada
  • Gangplank Nova Temível
  • Gangplank Curtindo o Verão
  • Thresh Velho Oeste
  • Corki Fliperama
  • Rek’Sai Curtindo o Verão
  • Bardo
  • Taric Curtindo o Verão
  • Veigar Esquadrão Ômega
  • Xin Zhao Reinos Combatentes
  • Xin Zhao Defensor Cósmico
  • Caitlyn Curtindo o Verão
  • Blitzcrank Chefão
  • Mech Malphite
  • Malphite Odisseia
  • Urgot Máquina de Combate
  • Urgot Velho Oeste
  • Lee Sin Punhos de Aço
  • Vayne Caçadora de Dragões
  • Cassiopeia
  • LeBlanc Cibernética
  • Nasus Cavaleiro do Terror
  • Poppy Guerreira Real
  • Ezreal Galante
  • Akali Caçadora de Cabeças
  • Fiddlesticks Pretoriano
  • Talon Lâminas Dracônicas
  • Talon Espada Resiliente
  • Riven Coelhinha de Noxus
  • Neeko Inverno Mágico
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

45 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Loja de essência Azul, cadê o anúncio ?

Concordo a Riot já foi mais eficiente no quesito comunicação e informação com os jogadores. Até para lançar campeões atualmente ou fazer reworks eles não fazem mais aquela página personalizada com todas as habilidades, skins, videos sobre o campeão como antigamente, enfim uma bagunça, deixando muito a desejar.
Highlighted
Lenda
Lenda

@Draicker  escreveu:
Concordo a Riot já foi mais eficiente no quesito comunicação e informação com os jogadores. Até para lançar campeões atualmente ou fazer reworks eles não fazem mais aquela página personalizada com todas as habilidades, skins, videos sobre o campeão como antigamente, enfim uma bagunça, deixando muito a desejar.

virou bagunça , eu fiz uma lista não oficial, ia colocar naquela postagem que fiz semna passada , mas achei melhor não para ter certeza, ai vem a riot e não fez nada, FAQ foi visto e editeado hoje e nada de colocarem  a lista.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

O Twitter OFICIAL da Riot responde a pergunta mas NÃO anuncia nada........... pqp é foda, eles deixam a gente totalmente cegos quanto a data de eventos e acho isso ridículo.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Draicker  escreveu:

Tava comentando isso com uma amiga minha no discord esses dias, a página de anuncio da Yuumi já foi fraca, mas a do Mordekaiser foi triste. Parece que tiveram um descaso sem tamanho com ele.

Quanto à loja de EA, li que seria amanhã também, mas a Riot anda pecando DEMAIS em não dar informações, até o evento TRIALS só fomos saber quantas missões seriam, recompensas e tals depois de uma semana de evento.

Tá difícil te defender assim, Riot.

haaan
Highlighted
Arauto
Arauto

Estou cagando pra tudo , isso tudo é desnecessário , skin pra Lux que é bom nada né Riot???? A coitada só tem 1 semana que não lança skin nova pqp
Highlighted
Barão
Barão

Cheguei, dei GG e vazei
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

Concordo plenamente. Já comentei anteriormente que acho um absurdo essas informações por meios não oficiais (como o site ou o cliente). Óbvio que tudo é planejado, mas a impressão que fica é de descaso e bagunça. Há dias, desde o lançamento do patch, que esperamos pelo mercado de EAs, mas até agora nenhum parecer digno de nota. Nem sequer uma LISTA com os cromas que estarão disponíveis eles postaram.

Não sei o que eles esperam com isso. Por favor, Riot, atualize o seu site com essa informação básica!
---------------------
"Posso trocar esse por um tamanho GGGGGG?"

:Champion31:

Highlighted

Antes a Riot postava bastantes coisas, mas agora tão cag@ndo para os jogadores tipo so anuncia skin e querem lucra, é oque da para imaginar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cade?

Highlighted
Tropa
Tropa

A cada dia é uma frustração diferente por não sair notícias sobre o mercadinho. E torço para que não seja uma total decepção quanto aos cromas.... estou esperando muito tempo por eles.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu nem espero mais nada, vejo aqui as coisas aqui ou no client. Vocês são muito melhor informados que a própria RIOT
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted

@Durnnon  Pra ser sincero o Fórum está sendo nós

• Olha a cada semana sempre são as mesmas caras, da para contar nos dedos quem posta aqui
  • Nós que frequentamos aqui, atualizamos e informamos muita Galera nova entre assuntos de lol e patch's e por ai, pode ver que dificilmente eles (Rioter e ADM's) anunciam alguma coisa
  • Quando um bug surge, desativam um tal campeão do nada, ou quandoo server está caindo nós jogadores que tem que vim aqui spammar no forum ( sou um deles)
  • Gosto do jogo, mas até quando vão ficar ignorando os jogadores? 
  • 2015 eram bem presentes, mas agora sei lá parece que a empresa colocou uma nova politica de  ignorar os usuarios e lançar skins semanalmente
Highlighted

Provavelmente a loja só vai entrar às 15:00, que é quando geralmente eles inserem as novidades da atualização
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É meu amigo, riot só pisando nos calos.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A cada novo mês a RIot consegue nos decpeciona ainda mais, passe de fâ bugado, leg, bugs no launch e etc.

Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!
Highlighted
Arauto
Arauto

Pode ser, mas a ultima loja entrou só às 17h. Tomara que seja às 15.
haaan
Highlighted

Eu nem lembro da última vez que a Loja veio, então provavelmente vai ser às 17:00 mesmo...
Só acho muita falta de comprometimento não ter saído nenhum comunicado oficial ainda, nenhum aviso, nenhum guia, quais cromas vão estar disponíveis, nada.
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente riot ta bem relaxada com os anuncios e ja faz um tempo tbm que esta sendo assim espero que voltem a anunciar igual a um ano atras q vc ja ficava por dentro do q ia ter uma semana antes.
Highlighted
Tropa
Tropa

Disleixo total.. só porque é uma parada que o pessoal se esbalda sem precisar por RP