cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xBlade99
Tropa
Tropa

Loja e Menu depois da atualização, ícones dos itens e estilo ''anime''?

1- Loja e Menu

O tamanho de ambos está muito pequeno, tem que ter estar em uma resolução maior, na real, tem que estar na mesma resolução da loja antiga, e deveriam ter feito que nem o cursos legado, ou seja, deixar uma opção pra ter a loja antiga e a nova pro pessoal se habitar com as novas mudanças.

2- Ícones dos itens

Os ícones são novos, bem moldados só que o fato deles serem menores por causa da interface da loja é muito horrendo, tem itens que são muito chamativos e ofuscam a visão, tem que diminuir um pouco do brilho neles, renderizar melhor.

3- Estilo ''anime''

Na minha opinião estão tentando mudar o jogo pra ficar ''bonitinho'' e ''kawai'' que nem existem alguns animes com bons traços e moldagens, bom, isso perde a essência do jogo, está ficando cada vez mais forçado pra ''vender'' certas coisas, pode ser pra atrair jogadores novos? Sim, mas e os antigos? Vocês pensam nos seus fiéis jogadores antigos? Eu prevejo muita gente parando e desanimando de vez com o jogo, onde os assassinos dominam, os tanks são esquecidos e o resto é só o resto, não é?

4- Conclusão

Ainda é o começo e precisam de mudanças drásticas, principalmente na interface da loja e menu, que estão horríveis, é muito difícil de enxergar algo, eu vou evitar de jogar o jogo, não quero ficar com problema de visão, nem forçar ela, existem formas de melhorar o jogo, eu realmente espero essas mudanças visuais já para a próxima semana, eu esperarei e verei, se irá mudar ou não.

Att.

xBlade99

0 RESPOSTAS