cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lojas de Prestígio

oii gente, bom dia! é minha primeira vez escrevendo um tópico aqui, mas vamos logo ao assunto

comecei a jogar lol no começo de 2020, e ao entender mais sobre o jogo, conheci os eventos, os passes e as lojas de prestígio. eu sou main mf, amo muito essa boneca, e quando vi a skin dela na loja de prestígio de 2019, eu achei que eu conseguiria pegar, mas não.

tava aqui pensando: o que vocês achariam da riot reservar uma parte do ano para que todos os jogadores tenham acesso a todas as lojas de prestígio que já passaram pelo game, deixando habilitada as skins para que os mains/monos de seus bonecos consigam pegar as skins que queiram?

muitas pessoas estão entrando no lol por agora, conhecendo mais do universo dos games e seria legal se eles tivessem a oportunidade de poder ter acesso a esses conteúdos passados

eu entendo que seja um conteúdo exclusivo de uma época, mas acho que a riot conseguiria lucrar bem com um evento assim. 

6 RESPOSTAS

brabo brabo
dannzinxd
Tropa
Tropa

Seria bom demais
nyu nyu
Tropa
Tropa

cara ia ser mt brabo gostei apoio
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Quem comprou como exclusivo deve ter seu conteúdo exclusivo, mas a riot já voltou com as skins legado. Talvez eles mudem no meio do ano (ou não)

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Sneaking
Aronguejo
Aronguejo

Espero que dê em algo, realmente tem gente que começou a jogar por esses anos, não tem a oportunidade de pegar as prestigiosas já passadas, a não ser que tenha sorte com Baú Hextech, o que costuma ser meio frustrante (principalmente o Baú do Mestre Artesão).

SShadowW
Dragão
Dragão

A ideia é válida sim
E a Riot mesmo já disse que pode fazer isso no futuro, mas essas skins compradas após o prazo original seriam sem a borda e sem ícone (para prestigiar mais quem conseguiu no tempo certo)