cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Lol é tem uma das comunidades mais tóxicas de todas

Vim aqui falar um pouco sobre a comunidade do lol, que na minha opinião é extremamente tóxica sendo um problema que afasta muitos jogadores novos do lol, onde temos pessoas que jogam apenas com intuito de tiltar os outros, que é algo bem desagradável onde tu quer apenas jogar e se divertir, e vem uns caras querendo te irritar trollando a partida, te focando, não te deixando jogar e ficando chamando você de ruim, noob e etc apenas para te deixar bravo, onde você só queria jogar, também temos pessoas que ficam xingando os outros por qualquer coisa, falando coisas sexistas, homofóbicas e racistas, e também temos os famosos trolls que ficam trollando sua partida se matando e ficando afk, deixando chato e cansativo jogar lol.

Dito isso a Riot poderia fazer mais coisa em relação a isso, que o report raramente da em algo, que é triste jogar um jogo que eu gosto tanto e me estressar por causa disso, vou me divertir e acabo ficando estressado e vou ir jogar outra coisa, que é desanimador isso

8 RESPOSTAS
TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Praticamente todo jogo multi jogador ou plataforma digital tem isso, não é uma coisa exclusiva de League of Legends e muito menos culpa da Riot Games, isso daqui não é escola e muito menos ambiente familiar para educar as pessoas =/

A sensação de segurança que a internet deu infelizmente causa isso, sugiro tu jogar algumas partidas de Dota 2, Counter Strike, Rainbow Six, abrir os trending topics no Twitter, acessar Facebook(se você não tem somente familiares lá), duvido que não fique enojado. E, quanto mais rápido você criar maturidade para lidar com isso, melhor.

Meu conselho é, aprenda a dar mute nas pessoas... isso foi algo que me ajudou a curtir bem mais as partidas que jogo, mesmo que sejam derrotas humilhantes rsrsrs.

Eu já joguei Dota 2, jogo CSGO, Jogo Overwatch e sem zoeira pra mim lol consegue ter a comunidade mais tóxica, cara não é nem falta de maturidade, muitas vezes me irrita não por estar acontecendo comigo, mas me sinto mal por ver o quanto as pessoas são tóxicas sem motivo e imagino se alguém que tem algum problema mental como depressão vê alguém xingando a pessoa e maltratando o psicológico dela, pode dar um crise enorme de depressão. Acabei de sair de uma partida onde estavam me xingando e falando sobre pai, coisas como "seu pai te abandonou porque você é uma merda" isso me afeta e muito, pois eu não tenho pai e tive muitos problemas com ele e sinto muita falta dele, ai coisas assim me afetam demais

Esses tóxicos não conhecem NADA da sua vida mano, falou da mãe ou do pai eles só querem irritar. Em toda a minha experiência com games online posso te afirmar, tem gente tóxica em todo game, LoL só é considerado o mais tóxico por causa da quantidade imensa de jogadores, quanto mais gente jogando um jogo, mais tóxicos esse jogo terá. Mas counter Strike/overwatch e etc, tem tantos tóxicos quanto.... Então aprenda a ter autocontrole ou vc vai se frustrar em qualquer jogo online

Eu já tiltei bastante no lol a ponto de ficar discutindo no chat, mas não vale a pena, se o cara começa a falar da sua vida pessoal que ele nem sequer conhece você já deve mutar, ficar discutindo com esses caras é como bater palma pra doido dançar.

Só muta e joga o JOGO, põe uma música pra ouvir enquanto joga e etc.

Cara eu te entendo, tá realmente cada vez mais difícil jogar esse jogo. Acabei de jogar uma partida na qual o cara trollou por prazer, alegando aquela conta ser apenas pra testar champ. Não só meu time como até o adversário denunciamos, mas tentei ir além e abrir um ticket, só pra me desapontar mais, pois a riot tá fechando essas denuncias já que não tem gente o suficiente para analisar. Pois todas as outras estão em assuntos mais "urgentes".
Draicker
Lenda
Lenda

Sim tem mesmo, o jogo é gratuito, roda na maioria dos PC e é famoso, oq acontece? Não tem filtro de jogadores, facilidade de criar contas, muitos smurfs no jogo, sistema de reports q deixa muito a desejar, falta de punição para jogadores tóxicos, afks, trolls, etc, então só poderia dar nisso.
Gushinnez
Tropa
Tropa

Cara, realmente não tá facil. Voltei a jogar por causa da ociosidade da quarentena depois de 1 ano sem jogar. Tentava ir nas ranqueadas, e consegui subir com esforço até o prata 2. Não sou nenhum exemplo de excelência no game, pois sempre tentei jogar para me divertir. Caí novamente para o prata 3, e acredito que minha porcentagem de vitórias esteja abaixo de 50%. Mas eu caí, por causa de troll, rager, e eu não tenho habilidade suficiente pra ganhar esses jogos solo ou "carregar", sabe? Me irrito muito com o chat, as pessoas sempre querem ser melhores uns que os outros, ninguém consegue mais perder em paz, sem culpar alguém! Até no urf, estava impossível jogar pois tinha muito rager! E sinto que muitas vezes não adianta mutar, por que essas pessoas vão ficar falando e falando sozinhas no chat, pingando, e por mais que você mute, elas vão continuar lá irritadas, e estressadas, te fazer perder. E querendo ou não, é muito chato só perder partidas, né?
Também estou jogando cada dia menos esse jogo, e espero que no futuro eu pare de vez. Acho super divertido mas a comunidade é extremamente tóxica.
Esses dias eu bani Yasuo numa ranqueada, e um jogador do meu time disse que iria trollar porque bani o campeão dele. Na outra, um Yasuo clamava por gank, e começou a feedar intencionalmente , até falou no chat isso. Mandei ticket, mas a Riot diz estar mais atarefada com outras situações.
Nessa época de pandemia parece estar pior, pois tem muita gente ociosa jogando isso, intoxicando cada vez mais o servidor.
Meu conselho: se quiser jogar, mute, ou simplesmente tente incentivar e ignorar. Mas a melhor opção ainda é parar de jogar. Existem outros jogos por aí, mas entendo que o Lol é um querido jogo e muito divertido e acessível.

Cara, eu basicamente to parando de jogar lol e agora to jogando Overwatch que lá me divirto mais e não vejo tanta gente tóxica, além do mais eu to achando o lol bem desbalanceado em alguns aspectos, hoje vejo campeões muito fracos e outros fortes até demais, Akali tá bem fraca, tu tem que saber jogar mto com ela, enquanto isso Yasuo tá forte demais, ele tá com uma win rate alta, pick rate alta e é o segundo campeão mais banido, ele simplesmente tem um early game forte e um late game incrível de forte, o early game dele tá melhor que o da LeBlanc, por exelmpo. Ai o cara fica se achando, mostrando m7 e mais essas coisas típicas de jogador de Yasuo apenas pra te deixar tiltado, isso não é ser tóxico? Isso eu vejo demais e nunca vi ninguém sendo banido por isso

Geralmente eu sempre desativo o chat pra não passar raiva com player tóxico