cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RenanBreaakk
Tropa
Tropa

Lol esta de tornando um jogo extremamente horrivel

Bom, eu era gold 4 e parei de jogar por um tempo é agr voltei nessa conta, fui jogar ranqueadas e vi q no bronze so tem gente sem cerebro, me estressei realmente pois fui 4 vez para a md5 d perdi por conta de pessoas inúteis no meu time, sempre começa pegando kill pra mim, e dps no final tinha um adc do outro tipo full biuld aos 20 min, a riot debia analisar k desempenho individual, seu jogo esta incompreensível riot, adeus a essa merdinha

3 RESPOSTAS
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

@RenanBreaakk  escreveu:
adeus a essa merdinha

Nós é que dizemos isso para você

Lol tá horrivel mesmo.
Não vou jogar até arrumarem.

Alem de tudo o ping tá oscilando o cliente tá ruim, tá tudo ruim.
Que administração horrivel.
Prefiro ver jogo.

Kkkkkkkk

COMO CURAR UM VICIO DE JOGO...chame a equipe da Riot pra destruir o game.

Credo em 1 mes de jogo legal o lol se tornou uma porcaria injogável.

Haval
Tropa
Tropa

Verdade, a Rito esta cada vez mais horrível em seus serviços, seu servidor não consegue suportar nem "histórico de partidas" o que dirá de uma fila balanceada, conta "falsa". não é o principal defeito, não existe mais competitividade em um jogo 5 x 5 , quando os jogadores encontra dificuldade eles querem se renderem, assim o outro time não vence a partida de fato, é um tal de perde e ganha que virou esse jogo, os históricos nos mostra a realidade que virou esse jogo, com todo respeito mas esse jogo ta uma "bela porcaria" para não dizer outra coisa, nem ranqueadas eu jogo mais só para não passar raiva, Suporte da Rito não existe, queria mais considerações para com os jogadores, mas isso é pedir muito para Rito "horrivel" não tenho mais paciência com tamanho descaso, o melhor a fazer é denegrir ao máximo a imagem da Rito para afim de que os jogadores parem definitivamente de jogar esse jogo, só assim a Rito toma jeito. desculpe meus desabafos mas isso são reflexos de um jogo injusto.