cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Lol nos consoles

Com a recém chegada de teclado e mouse para o xbox, e o PS4 que já tem ... Seria excelente se tivesse lol para os consoles, pois nem todos do Brasil temos uma grana pra investir em um PC bom, e bastante ... Bastante gente mesmo tem consoles, então iria só aumentar a margem de jogadores do jogo, sai ganhando tanto a Riot, como a gente, seria um sonho poder jogar um lolzin no console sem lag de fps ... Alguém sabe se. Há alguma chance de vir lol futuramente para o xbox e PS4 ?
18 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Lol nos consoles

Já pensou em como seria controlar uma Riven ou Yasuo no controle? Horrível. A ideia é interessante mas não vejo muitos MOBAs em controle, mais FPS ou RPG tipo Paladins e TERA que tem pras duas plataforams
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, chegou hoje oficialmente teclado e mouse para Xbox ... Fora o PS4 que já tem faz um bom tempo ... Jogos como warframe e fortnite já podem ser jogos no teclado
Highlighted
Arauto
Arauto

Sim mas a intenção de quem tem um console é jogar com o controle, não que não possa ser com teclado e mouse mas normalmente não vem junto com o console e tal
Highlighted
Tropa
Tropa

Nada disso, vc deveria se informar então ... Por que eu conheço muitas pessoas que tem consoles e mais de 50% compraram os consoles simplesmente pelo fato de um computador pra vc jogar com uma boa qualidade tu paga quase o dobro de preço de um console ... Acha que estou errado ?
Faz uma enquete/pesquisa, perguntando quem é a favor do lol no console !!
Highlighted
Arauto
Arauto

Não é isso cara, nem discordando de você eu tou. Mas a ideia de console é jogar com controle, não teclado e mouse.
Dá pra jogar com teclado e mouse, mas deixar o LoL exclusivo pra consoles SOMENTE DE QUEM TEM ESSE KIT não fica muito legal

Além do que portar a mecânica pro lol pra ser jogada por controle seria difícil, mas interessante
Highlighted
Tropa
Tropa

Entendi o que vc quis dizer ... Não tô dizendo que precisa ser ... Só estou dando uma dica sabe, e se a Riot conseguisse ver uma solução pra isso seria épico ... E tem a questão que ... Que que tem que seja apenas exclusivo pra teclado e mouse nos consoles ?
É mais barato tu comprar um kit de teclado e mouse do que um computador saca ?
Desculpa perguntar mas vc é algo da Riot ou algo assim ?
Highlighted
Arauto
Arauto

Ah claro, eu jogo o TERA no PC com controle e a experiencia é a mesma de console, ia ser louco mesmo

Não eu não sou da rito. AINDA 😉
Highlighted
Arauto
Arauto

Pode ter certeza que a RIOT ja pensou na possibilidade...
Highlighted
Dragão
Dragão

Tinha um rumor muito forte do LoL ser lançado para o Xbox One quando foi lançado.

Highlighted
Tropa
Tropa

Tomara que ela pense nisso e que realmente faça
Highlighted
Tropa
Tropa

Tomara que agr com o lançamento oficial do teclado e mouse isso possa acontecer
Highlighted
Tropa
Tropa

Pro Xbox ateh vejo a possibilidade mas pra PS4 sem chance ja que a rede do mesmo eh fechada.
Highlighted

Os consoles como Xbox one e PS4 já estao pegando teclado e mouse.
Highlighted

aliás jogar online n é de graça tanto no ps4 quanto no xone 

Highlighted

130 reais = 1 ano
Highlighted

Isso seria a melhor coisa do mundo
Highlighted
Tropa
Tropa

Agora é a hora de retomar com essa enquete, a sony liberou o crossplay para o ps4, acredito que muitos pensam como você e eu. Já parou pra pensar como isso seria positivo para muitos players que possuem um pc fraco poderem logar o lolzinho no console? Grande é a dor de cabeça para quem tem PCs problemáticos, sei disso pq tbm sou vitima da minha maquina, mas tenho um console aqui em casa que poderia ser usado para jogar.

@100TENÇA  escreveu:
Com a recém chegada de teclado e mouse para o xbox, e o PS4 que já tem ... Seria excelente se tivesse lol para os consoles, pois nem todos do Brasil temos uma grana pra investir em um PC bom, e bastante ... Bastante gente mesmo tem consoles, então iria só aumentar a margem de jogadores do jogo, sai ganhando tanto a Riot, como a gente, seria um sonho poder jogar um lolzin no console sem lag de fps ... Alguém sabe se. Há alguma chance de vir lol futuramente para o xbox e PS4 ?

Highlighted

EU acho que é perda de tempo da riot n lançar logo o lol para os Console, ja que todos os consoles atualmente ja existem o crossplay