cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Audubon
Aronguejo
Aronguejo

Lol tá falindo?

Pleno janeiro que sempre foi a época mais movimentada do lol demora 4 a 6 minutos  (não é raro as vezes demorar perto de 10 minutos até) pra achar uma partida de normal game

Para efeito de comparação no Pubg de madrugada leva 30 segundos pra começar uma partida com 100 jogadores, no Fornite 1 minuto no máximo e estamos falando de 100 jogadores enquanto no lol é apenas 10

Mas no lol a noite entre 18h a 22h leva todo esse tempo... Tenho a impressão que o lol perdeu 70% dos jogadores ativos de 2, 3, 4 anos atrás... Se a RIOT não dar alguma atualização gráfica e algo que renove radicalmente o game creio que em 2 anos vai tá vazio

4 RESPOSTAS

Em pleno inicio de season, ranked recem aberta e Urf rolando....não acho que vai ter muita gente querendo jogar Normal game.

@Isabela Atrevida  escreveu:
Em pleno inicio de season, ranked recem aberta e Urf rolando....não acho que vai ter muita gente querendo jogar Normal game.

Na época da preseason e sem urf estava a mesma coisa

LoL está longe de falir amigo... Segundo estimativas de mercado, as transações feitas in-game pelo jogadores rendem cerca de US$ 1 bilhão por ano para a Riot.
Não sei aonde você esta demorando 4 a 6 minutos para achar partida normal game.... eu acho em no máximo 1:30. Ranked demora uns 2 min. Pode demorar muito em casos que os servidores estão saturados, então para garantir o bom funcionamento deles, você tem que esperar alguma partida terminar e liberar espaço, mas normalmente isso é avisado.

Além de que, não tem sentido isso do game ficar vazio se não rolar atualização gráfica ou algo do gênero e considerando tambem que a maioria dos jogadores BR não tem pcs que aguentariam um melhoria dos gráficos, ou seja, isso seria um tiro no pé.
Vale lembrar também que a Riot esta investindo em vários outros jogos no momento.

BigHeroSSW
Arauto
Arauto

Riot que fique esperta.