cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Mãe da Annie ~ Personagens de Lore

Seria muito maneiro ter a Mãe da :Champion7: no jogo, provavelmente o rei destruído está próximo de ser lançado, né.

Já estou pensando em outros personagens de Lore que a riot poderia lançar.

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

Sinceramente, espero que não. A Riot perdeu a mão na confecção de novos campeões há muito tempo. Quanto mais o tempo passa, mais campeões imbalanceáveis a gente por aí. Imbalanceáveis porque eles possuem uma mecânica que torna os outros campeões obsoletos, de tal maneira que a equipe é forçada a derrubar os números do campeão ou a deixá-lo imparável. Praticamente todos os campeões novos do último ano ou dois sofrem desse mal, e a gente poderia ficar aqui listando inúmeros casos, sem parar. A Yummi levou inúmeros nerfs e continua imparável; a Senna, que deveria ser um suporte, acabou de ser escolhida como adc numa partida do mundial; a Lilia possibilita praticamente zero de interatividade (neste caso, acho particularmente engraçado porque a comunidade sempre reclamou muito do Darius, enquanto a Lilia tem como habilidade principal algo bem semelhante, com a diferença de que o casting time é menor, ela dá dano real, a área é mais abrangente e ela ganha um bônus de velocidade de movimento enorme); a Samira, o quê dizer?, um campeão com ult que simplesmente não tem tempo de recarga. Já vi uma Samira ultar 3 vezes numa mesma luta. E por aí vai... no lado oposto a gente também tem esses exemplos, veja o Aurelion Sol... e por aí vai. Acho que seria muito maneiro se eles retomassem o equilíbrio do jogo e reaprendessem a fazer um design decente de campeão ao invés de se preocuparem com lore.

Esse negócio de lore, aliás, só se tornou algo primário para a Riot Games porque várias pesquisas de opinião apontaram que os jogadores queriam mais conteúdo semelhante a um jogo de RPG, muito embora o League não seja um RPG. O resultado é esse aí, eles se esforçaram para lançar "o irmão do Yasuo", e perderam a mão do jogo principal.