cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MAIS UM BANIMENTO

SIM VAI SER EM CAIXA ALTA SIM!

FICA AQUI MINHA ULTIMA MSG PRA ESSA GRANDE EMPRESA COM PESSIMOS ADMINISTRADORES, PESSIMA COMPETENCIA EM MANTER O FOCO NA MELHORIA DE UM JOGO TAO INCRIVEL.

PRIMEIRA CONTA BANIDA PQ FALEI Q IAM FEEDAR O MACACO(WUKONG) E AI VC ADICIONA ISSO AO FATO DA RIOT ESTAR CRIANDO CRIANÇAS MIMADAS E PRONTO..REPORTADO POR RACISMO= CONTA BANIDA.

VOCES CONSEGUEM ENTEDER ISSO? VCS CONSEGUEM ENTEDER Q CHAMEI A MERDA DE UM PERSONAGEM QUE É UM MACACO EM MACACO? FALAM DE RACISMO OK VAO TOMAR NO CU EU SOU PRETO, PRETO PRA CARAAAALIO, SOU NEGAOZAOOO DAQUELES Q TOMAM PORRADA NA RUA TODO DIA SÓ POR SER PRETO. MAS PRA RIOT E SUA SUPOER COMPETENCIA EU SOU RACISTA POR DIZER MACACO NO CHAT.

AGORA OUTRA CONTA BANIDA PELO FATO DE DIGITAR, AMIGO TIREM A PORRAA DESSE CHAT DA MERDA DESSE JOGO JA QUE NAO É PRA USAR.

DEVE USAR O CHAT PRA QUE? PRA DIZER OI E SÓ? QUE MERDA DE RACIOCINIO DE VCS É ESSE DE POR UMA OPÇAO DE CHAT SE QUANDO VC RESOLVE USAR, VC TEM A CONTA BANIDA?

DEFINITIVAMENTE VCS ESTAO CAMINHANDO PARA AQUILO QUE MUITOS PROFISSIONAIS JA PERCEBERAM, ESTAO CAMINHADO A CAUSAR O DESGOTO DE MUITOS PELO LOL, ASSIM COMO CAUSARAM O MEU, EU TENTEI UMA VEZ DEPOIS DO PRIMEIRO BAN, MAS ESSA FOI DEMAIS, VCS REALMENTE NAO MERECEM O CREDITO QUE LHES DAO, NAO A TOA É UMA DAS PIORES EMPRESAS A SE TRABALHAR E NAO ATO TEM AFAMA DE PIOR SERVIDOR DO LOL...

RALMENTE É POUCO PROVAVEL QUE UM JOGADOR FAÇA FALTA....MAS NAO ESQUEÇA, NAO É SÓ UM... JA QUE A INCOMPETENCIA DE VCS ESTA SENDO AMPLIADA DIA A DIA. VCS REALMENTE NAO MERECEM QUALQUER ESFORÇO PRA MELHORAR.

OBS: NAO CHAMEM UM NASUS DE CACHORRO...ELE PODE TE REPORTAR E VC SER BANIDO.

OBS? NAO CHAMEM UM GRAGAS DE GORDO, AFINAL É UM CHAMP MAGRELO.

OBS:JAMIS OUSE CHAMAR UM TWITCH DE RATO, AFINAL ELE PARECE MAIS UM MAMUTE.

OBS: JAMAIS DIGA  AUM VOLI QUE ELE É UM URSO, AFINAL ELE É UMA ABELHA.

ENFIM JAMAIS DIGA Q UM WUKONG É UM MACACO, AFINAL ELE É UMA MOSCA.

FORTE ABRAÇO NAO A RIOT. MAS AOS QUE ESPERAVAM QUE O LOL E NOSSO SERVIDOR TIVESSE MELHORIAS...ABRAÇO E ATE A PROXIMA SKIN DA LUX.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: MAIS UM BANIMENTO

Menos um rager no jogo...

O jeito que você escreveu já merecia o ban.

Abraços!
Highlighted

cara o que me grila nesse jogo é o seguinte, o cara pode acabar com teu jogo, ja aconteceu comigo de cair com um mesmo troll 3 partidas seguidas ( acho que o Nick do desgraçado era MANDIOCA FRITA ou algo assim) 2x no meu time e 1 no adversário, o cara fodeu o jogo de todo mundo, tu reporta abre ticket e nada, nego chega rouba tua lane e trolla, da nada, agora usa o chat pra ver a punição.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Comigo sempre deu certo, quando eu vejo alguém trollando ou dando rage, eu já muto e no final reporto. E já ganhei a partida apenas fazendo meu jogo, mesmo com menos um do time.

Horas depois, recebo o feedback de denúncia.

Highlighted
Lenda
Lenda

@Humbs  escreveu:

Comigo sempre deu certo, quando eu vejo alguém trollando ou dando rage, eu já muto e no final reporto. E já ganhei a partida apenas fazendo meu jogo, mesmo com menos um do time.

Eu gosto do tipo de mentalidade de pessoas como vc, se todos fizessem isso os rage e troll não iriam ter a atenção que querem, deixa eles falando e trollando sozinho, foca no seu game, foca no fator q vc controla q é o seu próprio gameplay, esquece o resto. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

@Humbs  escreveu:

Eu gosto do tipo de mentalidade de pessoas como vc, se todos fizessem isso os rage e troll não iriam ter a atenção que querem, deixa eles falando e trollando sozinho, foca no seu game, foca no fator q vc controla q é o seu próprio gameplay, esquece o resto. 

Exatamente, além de você conseguir se concentrar no jogo enquanto o rage fica falando com a parede. rsrs

Highlighted

Reportem sempre que necessário.