cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ALEXDEC10
Aronguejo
Aronguejo

MAPA CAMPO DE FUTEBOL

O MAPA DO LOL E UM CAMPO DE FUTEBOL POIS NAO MUDA NUNCA
POXA RITO COLOCA MAS MAPAS NO LOL NÃO MODOS MAPAS OBSERVA VCS COLOCA 5 MAPAS NOVOS MAS SENDO COM MONSTROS NOVOS ATE O FARME DOS MÍNIOS DIFERENTE POXA RITO OS CARAS JÁ SABE DE TUDO DO MAPA A MESMA COISA O TEMPO TODO E OS MAPA TEM QUE SER ALEATÓRIO POXA RITO ATE OS MAPAS QUE VCS JÁ TEM DEVERIA SER ALEATÓRIO PRONTO RITO COLOCA UM MODO CHAMADO ALEATÓRIO RANQUEADO OU NORMAL GAME COMO FUNCIONA VC ENTRA NESSE MODO MAS O MAPA SERA ALEATÓRIO E POXA RITO E O MESMO MAPA A 10 ANOS MANO VCS SÓ TEM 3 MAPAS SERIO ISSO UM JOGO DE 10 ANOS CARAMBA PELO MENOS USA ESSES TRÊS MAPAS NO MODO ALEATÓRIO INOVA CARAMBA VCS SÃO A RIOT
POXA DIFICULTA PARA ESSES CARAS POXA O MAPA E TÃO VELHO MAS TÃO VELHO QUE EXISTE ATE MANUAL DE COMO SUBIR DE ELO CLARO A MESMA COISA DURANTE 10 ANOS TA FODA RITO INOVA ASSIM NO COLOCANDO MODO MATA MATA MAS SENDO O MAPA MINUSCULO A IDEIA DO MAPA MT MATA FOI GENIAL MAS O TAMANHO DO MAPA ERA PARA SER GRANDE NÃO AQUELA MERDA MAS DE BOA FICA A DICA.

3 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Não tenho como opinar, não consegui entender o que está escruto, e meus olhos estão doendo por causa dessas letras maiúsculas em bloco.
Já tomou seu café hoje?
Takashi
Aronguejo
Aronguejo

Meus olhos doem, mas pelo que entendi, você quer jogar futebol, né ?
Lifsitch
Arauto
Arauto

Quer mapa aleatório vai jogar algum RTS. Eu joguei Age of Empires 2 online por anos, e nunca caí no mesmo mapa duas vezes.