cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MAPA DE NATAL 2020

Eu venho neste tópico fazendo uma petição para que a riot aplique o mapa de Natal para 2020, Por favor riot, o mapa de natal e a musiquinha são muito bons e me faz entrar no clima e até melhora meu humor (sem brincadeira). FAÇAM O SNOW RIFT PELO BEM DA COMUNIDADE. Desde já, agradeço.

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
Shallwldf
Dragão
Dragão

Eu vi a SR de gelo pouquissimas vezes nesses quase 9 anos de lol , 1 delas eu vi na season 2 e a outra acho que foi na s5 quando chegou essa nova SR .

Dizzie
Lenda
Lenda

Eu sinto falta de mais eventos legais no jogo.
Esse ano foi pouco movimentado nesse quesito.
Smaulen
Aronguejo
Aronguejo

realmente, mesmo que não de para colocar o efeito de neve, eles podiam colocar decorações de natal (tipo no lugar daqueles banners do clash ou do mundial que a gente vira e mexe vê). Ou, colocar chapéu de natal nos minions ou no barão, sei lá.

A época de natal no lol era tão incrível. Era maravilhoso ouvir aquela musiquinha e ver todo mundo jogando de boa, sem xingar e trollar. O especial de natal do lol foi a única situação em que vi o espírito natalino tão vivo. 

Netflïx
Aronguejo
Aronguejo

Só presenciei esse mapa 1 vez, que foi em 2018! Foi muito legal! Igualmente para o de Halloween. Ficaram tão bonitinhos os conceitos. Queria de volta também ;-;
MecFelps
Tropa
Tropa

Cara, bem que a riot poderia voltar com aquele mapa, o evento era INCRIVEL, a musica era muito gostosinha de ouvir. Sempre que lembro me surge aquela nostalgia de quando eu jogava de Talon bem no Rework dos Assassins, jogando igual um bronze (que eu era), sem duvida alguma aquela foi a melhor Friaca, aquela musica da Login Screen do Braum,  caraca velho, to quase chorando, e lembrando do LOL ANTIGAMENTE ;-;

Amatex
Tropa
Tropa