Acabei nesse exato momento de completar minha MD 10, 8 partidas joguei com meu mono champion que é o fidless sup, das 10 partidas ganhei 10 , uma eu cai mid e o cara caiu jg, eu troquei com le por minha segunda role é jg, e deu bom, na ultima partida caiu um garen tiltado, começou o jogo banindo meu fidless e falndo muita besteira no chat,, mas mesmo assim ganhamos, vi muita gente no youtube criticando minha postagem e rindo quando comentei no canal do UCLA que eu tinha jogado 19 partidas antes de ontem na ranked e venci 16 de fidless, como sempre eu não preciso mentir , nem muito menos provar nada, mas meu perfil ta ai . abraços.
@Orya@ escreveu:
vc criou uma smurf, jogou com seu melhor champ, um sup de mecanica diferente que em geral iniciantes não sabem responder e ganhou 10 partidas contra galera em sua maioria novatos
boa atitude stompando novatos
ótima postagem se gabando disso
vc é um exemplo de jogador para essa comunidade
Temos aqui um vidente gente, só pra ficar bem claro bb eu não sou smurf, joguei contra pessoas do platina e gold que sempre foi meu ello, nunca fui diamante, por q antes de vim criticar as pessoas vc não procura saber ?
@Velho Hardcore@ escreveu:
E caiu prata v...Kkkk caiu qual elo?
Platina 4 mano.