cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xHTINHA
Aronguejo
Aronguejo

MD 10

Acabei nesse exato momento de completar minha MD 10, 8 partidas joguei com meu mono champion que é o fidless sup, das 10 partidas ganhei 10 , uma eu cai mid e o cara caiu jg, eu troquei com le por minha segunda role é jg, e deu bom, na ultima partida caiu um garen tiltado, começou o jogo banindo meu fidless e falndo muita besteira no chat,, mas mesmo assim ganhamos, vi muita gente no youtube criticando minha postagem e rindo quando comentei no canal do UCLA que eu tinha jogado 19 partidas antes de ontem na ranked e venci 16 de fidless, como sempre eu não preciso mentir , nem muito menos provar nada, mas meu perfil ta ai . abraços.

6 RESPOSTAS
Níco Minoru
Arauto
Arauto

Legal
Jonatha
Tropa
Tropa

interessante
Orya
Dragão
Dragão

vc criou uma smurf, jogou com seu melhor champ, um sup de mecanica diferente que em geral iniciantes não sabem responder e ganhou 10 partidas contra galera em sua maioria novatos
boa atitude stompando novatos
ótima postagem se gabando disso
vc é um exemplo de jogador para essa comunidade
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

E caiu prata v...Kkkk caiu qual elo?

@Orya@  escreveu:
vc criou uma smurf, jogou com seu melhor champ, um sup de mecanica diferente que em geral iniciantes não sabem responder e ganhou 10 partidas contra galera em sua maioria novatos
boa atitude stompando novatos
ótima postagem se gabando disso
vc é um exemplo de jogador para essa comunidade

Temos aqui um vidente gente, só pra ficar bem claro bb eu não sou smurf, joguei contra pessoas do platina e gold que sempre foi meu ello, nunca fui diamante, por q antes de vim criticar as pessoas vc não procura saber ?

@Velho Hardcore@  escreveu:
E caiu prata v...Kkkk caiu qual elo?

Platina 4 mano.