cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MD10 - O Filme (+18)

Ir para a solução

Para todos nós que vamos iniciar nossa jornada, alguns pela primeira vez, outros pela oitava, na rankeada. Fique aqui um vídeozinho que vai lembrar a todos o que nós aguarda!

MD10 - O FILME

39 RESPOSTAS
Highlighted

ahhhhhhh ... pra eu q falo francês é bem chato ver isto pq eu entendo o video todo ai fica chato ler em portugues uma coisa e escutar outra completamente diferente em francês, mas ficou bom xD

GG  kkkkkkkkk

Highlighted
Você é a segunda pessoa que conheço que fala frances, a outra é uma amiga minha xD
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se eu amei???? hahaha :Habilidades8:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
o resumo da minha md10 ( minha primeira season)
Highlighted
A melhor parte é a do Fizz XD
Highlighted

@xKiraYagamix escreveu:

Para todos nós que vamos iniciar nossa jornada, alguns pela primeira vez, outros pela oitava, na rankeada. Fique aqui um vídeozinho que vai lembrar a todos o que nós aguarda!

MD10 - O FILME

0:38 Urgot smurf 1v9

Highlighted
Todo ano é a mesma coisa. Só aparece champions que só cai no outro time no meu somente na md10. Fiquei semanas sem ver um Lee Sin querendo fazer play e adivinha agora na md10?
Highlighted
Eu peguei um audio em fraces, exatamente pq ia ficar manjado demais em inglês. Mas imagino q deve ser estranho mesmo SAHUSHUASHUA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não to conseguindo parar de rir!!!!!!!!!!!

alguem sabe o nome desse filme ?
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Highlighted
Highlighted
fiz feedado ou uma Katarina 16/1 ne... tudo que eu mais queria
Highlighted

Que caralha de sistema da rito nas ranked que coloca uma pessoa que faz 7/3 na md10 no Bronze 5. Isso é uma desgraça que acredito muitos concordarem. Sistema ranked na rito tem que mudar muita coisa. Poha de jogo!!!!!

Highlighted
Arauto
Arauto
Eu daria um Oscar! Muito bom ashuahsuahs

Highlighted
Tropa
Tropa
kkkkkkk muito bom
Highlighted
Highlighted

@Domovoy Se liga nisso aqui! AHUEHAEUHUHAEHUAE

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Highlighted
HAHHAHAHAHHUEAHEUAEHUAEHUAHEAU
--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
Highlighted
@Riot Mundico "YASUOS MANDANDO NO ALL "JA JA TEM MAIS" HAHHAHAHAHHA
--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
Highlighted
só acho q o top era uma garen e tava farmando a jg