cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

MD10 e suas INJUSTIÇAS

Ontem iria criar esse tópico, mas como fiquei chateado/triste, deixei para hoje....

Eu terminei a temporada passada (Bronze 1) perdendo a ultima partida ranqueada, mas acabei com uns 72 de PDL, acho que perdi uns 15 de PDL na ultima, ou nem isso... Me lembro que estava ganhando em torno de 22/23 PDL ao ganhar a ranqueada, isso quer dizer que meu MMR está muito bom....

Ai beleza, fiz a minha MD10, e ganhei 9 partidas, apenas perdi 1... Como eu estava no Bronze 1, achei que no minimo iria cair, Prata V, pode parecer que não tem diferença, mas tem... E para minha supresa, com 9 Vitorias e apenas 1 derrota, cai Bronze 1... Mesmo elo que estava, pow isso é sacanagem, to triste demais...

"Ah, mas da para subir", Sim da, mas porque fazer uma MD10 e cair no mesmo elo, pow e pior que estava com 72 de PDL, agora começo com 0..

Sei lá, e pior que a riot nem divulga o MMR oficial, no maximo da para olhar no site, OP GG, que nem diz nada certo, por eles eu iria cair Prata 3....

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Muita gente está chateada com os elos que pegaram dessa vez, talvez tenha mesmo alguma coisa errada ou diferente..
Highlighted
Arauto
Arauto

Cara, o manifesto que eles entregam avisa que o elo é sempre mais baixo. sinto muito.
Highlighted
Dragão
Dragão

Subi 3 divisões na Flex (Gold I para Plat IV) e cai 4 divisões na Solo (Plat III para Gold II)  :Habilidades416:

Tive apenas uma derrota a mais na Solo do que na Flex 

(Jogo sozinha nas duas filas, mas obviamente me importo mais com a Solo :Iten3070:)

Highlighted

Normal o elo cair sempre mais baixo ;s

Highlighted
Tropa
Tropa

Isso é normal, eu também estou revoltado, na minha outra conta, eu terminei platina 4 e fiz md10 e fiquei 8/2 e caí ouro 4, tipo eu sei que vou subir de novo, mas é chato e até desnecessário esse negócio de elo reset, não vejo vantagem alguma.

Highlighted

@Venezos
Eu achei injusto, fazer MD10 e cair no mesmo elo, e pior que meu MMR deveria estar bom, já que eu estava ganhando bastante PDL

@Mallik
A onde você leu isso?

@Nik1984
Eu não jogo a flex, mas acho que vou fazer MD10 lá também, to tristão com essa solo 😞

@Pudim de Mágoa
Aonde você leu isso?

@Kami Aono
Exato, eu sei que vou subir, ano passado fiz menos que 20 partidas, esse ano vou focar na ranqueada... Mas, que desnecessario cair no mesmo lugar ou abaixo, ganhando mais que 80% das partidas.... E pior que é desvantajoso mesmo, só perca de tempo, porque se eu tivesse continuas com meu Bronze 1 com 72 de PDL, e ganhado as 9 das 10 partidas, já estaria entrando na M3 para prata 4...... 😞
(\_(\
(=';' )
(,(")(")