cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

MDS JA VAO ESTRAGAR A IRELIA, JA NAO BASTA A EVELYN '-.-

E ESSA UT COPIADA DA XAYAH AI KKKK. FALTA DE CRIATIVIDADE

43 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: MDS JA VAO ESTRAGAR A IRELIA, JA NAO BASTA A EVELYN '-.-

São penas? Dá pra puxar? Tem o mesmo efeito? Tem a mesma cor? A deixa inalvejável?
Se conseguir responder sim pra qualquer pergunta eu começo a concordar.
Highlighted
Tropa
Tropa

MAS QUE LEMBRA A UT DA XAYAH LEMBRA. BIZARRO
Highlighted
Arauto
Arauto

@AzureAzothescreveu:
São penas? Dá pra puxar? Tem o mesmo efeito? Tem a mesma cor? A deixa inalvejável?
Se conseguir responder sim pra qualquer pergunta eu começo a concordar.

Melhor comentário. HSAUHSUHAUSHA

Bem, só digo uma coisa, não jogo de Irelia, mas jogava de Eve e amei o rework dela, então pra esse povo que só reclama:

haaan
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Talvez o som lembre um pouco, mas pelo menos visualmente o rework ficou muito bom. A qualidade de animação e movimentação, eu nem jogo de Irelia e tô na hype. Só o cabelo que ficou maomeno, de resto está impecável.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nem me fale, os main Eve agora não precisam ficar trocando a tecla do Q todo mês, deram uma mecânica mais criativa que condiz muito mais com a personalidade da Eve, fora que visualmente ficou show.
A Irelia estou quase sem fôlego, que mulherão da **cogumelo do teemo**.
Highlighted
Arauto
Arauto

Sim, ela ficou linda demais! Sò falta arrumarem o cabelo dela, que tá zoado.

haaan
Highlighted

Realmente não entendi.. nada da nova Irelia lembra outro campeão.. A Ultimate cria uma barreira de lanças que caso o inimigo ultrapasse, leva dano e fica impossibilitado de dar ataques básicos..

E é genial essa skill..

Quanto ao rework em geral, fkcou muito bom sim, assim como o da Evelynn ficou, eles pegaram a essência do campeão e melhoraram o que eles já faziam.. Irelia antes pulava no cara, stunava ou dava slow, curava e dava true damage, só..

Já essa nova tem tudo que ela tinha antes e ainda mais mecânicas, como stun em área, dano adicional em escudos, redução de dano, além da Ultimate já citada que impossibilita de dar auto-atack, então sua opinião é infundada e baseada apenas naquele efeito "preferia a antiga" que muitas pessoas tem..

No caso da Evelynn, foi um rework muito bom, a equipe responsável está de parabéns, porém algumas coisas são sem lógica, e nisso eu concordo, mas até agora não achei nada de ruim pra falar na nova Irelia..

Highlighted

@Ninja360escreveu:
MAS QUE LEMBRA A UT DA XAYAH LEMBRA. BIZARRO

Cara, são mais de 130 campeões se a Riot conseguir fazer um champ que tu não ache similaridade em nada com outro, eles serão os novos DEUSES

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tem absolutamente nada a vê, a unica coisa que parece de longe é a animação.

E a sobre a Evelynn... pra mim foi o melhor rework já feito no jogo, transformaram uma alienigena azul estranhissima em uma succubus super sedutora e fatal.

Highlighted
Dragão
Dragão

só lembra uma mistura de ult da camille , com J4 e a ult do thresh
Highlighted

cade o botão de deslike do fórum antigo? nego reclama 2s dps ta jogando com ela

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Até pode parecer no Design da Ult, mas os efeitos são totalmente contrários. 😄
Highlighted

Estragar? Dar uma mecânica mais avançada pro champion agora é estragar? Veja como estamos ein. 

Highlighted

essa rw da irelia deveria ser da katarina
Highlighted

**cogumelo do teemo** merda em meu parça, eu achei que não ia achar ninguém reclamando desse rework, mas sempre tem um né. O rework da irelia ficou muito bom velho wtf, e vc ta tentando achar algo pra reclamar velho. Têm muita gente que so sabe reclamar mds.
Highlighted
Arauto
Arauto

com certeza e identica LUL Kappa KappaRoss KappaPride Keepo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ficou muito bom mesmo, vou virar main
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@CapRipley

No top não tem nenhum campeão além da camille que drope esse "pit" de luta, tipo um ringue. a camille é um campeão com muita mobilidade e controle de grupo, acredito que eles precisavam de mais campeões da top lane com controle de grupo, tanks com controle de grupo do estilo da camille, construindo paredes.

ao meu ver, a irelia nova é counter da Camille, da Fiora, do Yasuo (só eu percebi que a Irelia nova é counter do yasuo) a nova irelia é uma duelista com potencial tank, com dash, mobilidade, muito dano e controle de grupo,

a partir desse momento a Irelia se tornou um dos campeões mais versáteis e c completos do league of legends, ela está muito consistente,

eles levaram um campeão sem um quit de habilidades para um dos campeões com um dos 5 melhores quits de habilidades do jogo todo.

estou cada vez mais admirado com a equipe de story board e mecanicas de jogo do lol
Highlighted

Meeeee..... só melhoraram os dois champs, deixando mais dinamico e agora elas estão muito melhores para as TF do que antes :Habilidades211: