cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: MDS JA VAO ESTRAGAR A IRELIA, JA NAO BASTA A EVELYN '-.-

Percebi justamente isso, a rito pegou um campeão com mecanicas antigas e situacionais, e o transformou em uma camille 2.0 que agora faz de tudo um pouco, acho que veremos ela no competitivo em breve.

primeiro foi o swain que se tornou um vlad 2.0 e agora a irelia uma camille parte 2, o que será que o aatrox vai virar ? eu arrisco algo parecido com a fiora.
Highlighted

lembra mais a ult do thresh
Highlighted

a ult dela é única, lembra as outras por que "envolve" os campeões, mas não hermeticamente igual as outros citadas como a do tresh. Ela tem traços parecidos com de outros personagens sim, mas por favor, camille 2.0 e etc NADA  a ver, na moral. A Irelia ficou com as habilidade muito parecidas com as antigas por questão do que a habilidade faz, e a ult dela agora é diferente e faz mais sentido de acordo com a ideia da campeã. Antes ela só tacava umas espadas pra frente e já era, agora ela toca várias e parece que com o Q dela ela faz a dança das espadas de fato. Achei um dos melhores reworks. O pessoal que era main irelia vai vir e dizer "estragaram minha champ", bom, mudaram ela, agora ela ta mais mecânica que a antiga e vai ter que aprender a jogar com ela, simples. O jogo serve pra mudar e melhorar, tem que haver mudanças, se não mudar não chamará um público novo, vai apenas manter o mesmo e a tendência é diminuir por ser a mesma coisa as pessoas param de jogar. Simples assim. A empresa as vezes comete erros? comete, mas que empresas não cometem e depois consertam ou justificam. Pensem que tu tem uma empresa, mas tu não quer fazer coisas novas ou atualizações para competir no mercado, tu quer que a pessoa se mantenha fiel a antiguidade e não almeje algo maior, só que o mercado não funciona assim e o mesmo se aplica a Riot, fazer mudanças assim chamam pessoas, pois te garanto que essa gameplay possível com a Irelia nova vai chamar muito mais atenção que a Irelia antiga que não tinha animação decente ou a Evellyn antiga que a animação parecia minecraft comparado com o pessoal. "mas pode mudar a animação sem mudar o kit", sim, pode, mas ficaria ridículo. A evellyn ganhou uma história e personalidade que o kit reflete muito, principalmente a mecânica do W. 

Se continua saudosista então te aconselho a nunca trocar de PC, pois bom era o antigo, pra que mudarem pô, vamos manter o mesmo e azar. Para que evoluir, não é mesmo?  Sério, meu avô que sempre fala dos "tempos antigos" "como era diferente" parece ser menos saudosista que vocês. Não se esqueçam, se um pessoal sair do lol por que "estragaram minha main to fora" vai chegar uma penca de outros jogadores para preencher teu lugar, pessoal para subr de elo e pegar tua posição etc. 

Forte abraço.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sou muito fã de rework. Eu torço até hoje pra reverterem o rework da Poppy.
Highlighted

UHDUASHDUAHDUASHDUASSUHDSHUDUHDUDHUHDUDHUSDHSUDHUSDHUHUshuadhausdhsauhasuh
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Flashmane

HAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHA

me socorre perdi um rim
Highlighted

So li verdades, o pessoal ta muito chato, querem o jogo exatamente como eles querem, gostei dos reworks, das dublagens a unica que achei que ficou bom mudar foi a da zoe mas sinceramente nem ligaria se fica-se na primeira, sei que o pessoal reclama porque gosta do jogo, mas tem umas reclamações por quase nada, sempre tem gente que nao gostou mas também tem quem goste, nunca vai ter uma coisa que agrade a todos.

Highlighted

@iMelloo Acho que o Aatrox vai ser como um kayn na forma darkin só que lutador de investida, o que de certa forma ele já é.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

acho que ele tem cara de ser duelista
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não é cópia. Lol tem muitas skills que são similares a outras ou junção de 2 skills existentes. Por exemplo:
1- Ultimate do :Champion31: é um mistura de ult do :Champion82: com ult do :Champion95:
2- :Habilidades456: do :Champion110: é um versão do :Habilidades301: do :Champion76:
3- Q da Zoe é um versão do :Habilidades181: da :Champion77:
4- W da Kai'sa é uma versão do Q da Rek'sai, com o mesmo esquema de marcar um alvo que dá acesso a Ultimate
5-  E da :Champion59: é totalmente similiar com o :Habilidades209: da :Champion49:

Fora muitos outros casos que sempre se repetem. É muito difícil criar do ZERO um campeão que seja 100% exclusivo e não tenha um base de funcionalidade inspirada em algo já existente, o que ao meu ver é totalmente aceitável pois é bem mais prático pegar ideias funcionais que já existem e só modificar a execução delas ao colocar algo novo. Visualmente a Ult da Xayah e Irelia até se parecem mas a funcionalidade é totalmente oposta. Enquanto a ultimate da Xayah serve mais como escape e bloqueio de dano, a ulitmate da Irelia serve pra dar engage e zoning. 
Tá um pouco longe disso ser falta de criatividade e tá mais falta de raciocínio de quem pensa de forma tão limitada a ponto de achar que tudo é cópia

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
Highlighted
Tropa
Tropa

AMEI KKKKKK
Highlighted
Dragão
Dragão

pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted

Deixa de ser ignorante man, o visual e a mecanica ficou boa, quer jogar de cotoco volta pro seu yasuo! 

|| NIVESTAR || "Everyone wears a mask. I just chose to create my own."

Highlighted

A pessoa tem que ter muita coragem/doideira para falar que o rework da Irelia e da Evelyn foram para estragar o.o
2 reworks que trouxe/vai trazer 2 champ com uma mecanica "méh" para um patamar super alto em jogabilidade. Deu até um aperto no coração ver esse titulo e ainda ver que foi um BR que esta falando isso.
Muitas pessoas suaram a camisa para viabilizar esses champs, não vão falar besteira em dizer que "estragaram o champ" 🙂

Obs.: Ezreal, Jinx e Ashe tem o "mesmo tipo" de ult, mas com propositos diferentes e ninguem NUNCA falou sobre.... pq mesmo sendo projeteis globais são para situações diferentes xD

Highlighted

começa nao...

:Habilidades19:

Highlighted
Tropa
Tropa

tem nada haver com a xayah, ta na noia.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Talles L Martins
@iMelloo

Voces sabem que os darkins sao um amalgama dos cavaleiros do apocalipse biblíco.
Sendo assim, o Aatrox representa a Guerra, O kayn representa a Morte e o Varus representa a Peste.
então o Aatrox sendo o "aspecto" da guerra, acredito que ele vá ter habilidades em área, pois teoricamente ele luta sozinho contra exércitos inteiros, também acredito que ele vá ter algo relacionado á roubo de vida ou sangue, pois o sangue é 100% relacionado a guerra.

o que eu acho que ele vai ter,
uma passiva que rouba vida conforme ele bate, (ataque basico)
uma habilidade em área, ele vai conseguir fazer um pentakill com essa habilidade,
muita mobilidade para perseguir quem está fugindo dele,
a espada vai ser viva e falar, então acho que vai ter alguma mecanica onde ela precisa se alimentar, talvez seja como a ult do swain, que precisa captar corvos para ultar, talves o Aatrox precise se alimentar de sangue ou abate pra poder ultar.
Highlighted

nao lembra nao apaga que ainda da tempo, nao pera :v
Highlighted

@Sparklenator escreveu:
@Talles L Martins
@iMelloo

Voces sabem que os darkins sao um amalgama dos cavaleiros do apocalipse biblíco.
Sendo assim, o Aatrox representa a Guerra, O kayn representa a Morte e o Varus representa a Peste.
então o Aatrox sendo o "aspecto" da guerra, acredito que ele vá ter habilidades em área, pois teoricamente ele luta sozinho contra exércitos inteiros, também acredito que ele vá ter algo relacionado á roubo de vida ou sangue, pois o sangue é 100% relacionado a guerra.

o que eu acho que ele vai ter,
uma passiva que rouba vida conforme ele bate, (ataque basico)
uma habilidade em área, ele vai conseguir fazer um pentakill com essa habilidade,
muita mobilidade para perseguir quem está fugindo dele,
a espada vai ser viva e falar, então acho que vai ter alguma mecanica onde ela precisa se alimentar, talvez seja como a ult do swain, que precisa captar corvos para ultar, talves o Aatrox precise se alimentar de sangue ou abate pra poder ultar.

É por isso que rework nele é inútil, pois ele já tem todos esses aspectos que tu citou! O Q dele tem gap closer e mecânica de dar knock up já em área, o W dele dá a passiva de ou roubar vida ou aumentar a passiva principal "sede por sangue", o E ele dá duas rajadas para frente que dá dano em área e a Ult ele entra no modo full pistola e ataca ranged e enche a passiva. Ele é tão lutador de lutar sozinho que ele consegue reviver se lutar o suficiente! Rework nele tanto visual quanto mecânica é perda de tempo. Temos cmapeões com mecânica muito mais antiga e pior, tipo o Nunu, apesar de ser divertido. 

Highlighted

@LoucodePolar O kit dele pode ser "ok" mas não funciona tão bem quanto deveria, ele é tipo a atual Irelia, você só ganha o jogo através de status o que gera um 8 ou 80, uma minima vantagem pra você é algo esmagador e uma pequena desvantagem destroi o seu jogo por completo(você só vira o jogo se receber uma grande ajuda do seu time e olhe lá porque as vezes nem isso salva), isso é frustrante demais.